Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Maisa fala como é sua Cinderela moderna e do programa no SBT

"Se eu recebi um programa é porque eu estou pronta", disse a atriz no lançamento de Cinderela Pop

Por Miguel Barbieri Atualizado em 18 fev 2019, 19h40 - Publicado em 18 fev 2019, 19h34

Na entrevista-selfie, que fiz na tarde desta segunda (18), com a Maisa, não economizei elogios. Como você vai conferir no nosso bate-papo, disse que não é só o público infantil e teen que a admira. Os adultos também sabem reconhecer seu talento e sua descontração. Maisa Silva é a protagonista de Cinderela Pop, que chega aos cinemas dia 28 de fevereiro e é baseado no livro homônimo de Paula Pimenta. É (quase) a mesma história do conto de fadas, só que modernizado.

Maisa também está à toda com seu novo programa do SBT e falou sobre seu talk show.

Sobre Cinderela Pop, Maisa explicou como descobriu e como é a personagem: “Jamais pensei na minha vida que eu poderia interpretar a Cinderela. E ainda mais a Cinderela Pop, (do livro) da Paula Pimenta, que eu sempre amei e li aos 11 anos. Hoje em dia as meninas não se identificam com aquela Cinderela porque eram outros tempos. O filme está muito fiel ao livro, mesmo com algumas adaptações. Ela foge muito do estereótipo de princesa”.

E, é claro, que quis saber um pouco mais sobre o programa e se Maisa será a Maisa que a gente conhece, aquela adolescente espontânea e que fala o que pensa: “Todo apresentador tem um script (roteiro), que não é feito só por ele, mas por uma equipe, mesmo porque são milhares de pessoas buscando pauta para você o tempo inteiro. Cabe a mim e a minha equipe saber a forma mais sábia de abordar. Todas as minhas escolhas, até hoje, foram minhas. São coisas que eu quis fazer, como esse filme, o programa. Eu sempre faço que tudo tenha a minha cara. É um espaço que eu vou ter, sozinha, de comandar quadros e matérias feitas por mim. Eu vou ser a Maisa porque é isso que me fez chegar aqui até hoje… a minha postura, a minha opinião de tudo o que eu acredito e o que eu não acredito. E o programa é uma maneira de levar essa mensagem com uma seriedade maior”.

Continua após a publicidade

E você está pronta? “Se eu recebi um programa é porque eu estou pronta. É um talk show, mas estou querendo fazer uma coisa bem descontraída porque, às vezes, a gente lida com coisas muito sérias na vida e na televisão”.

+ Telecine está com sinal aberto. Confira 22 boas atrações

+ Netflix: dois filmes com a mesma história. Qual é o melhor?

+ Netflix: 21 filmes para entender a difícil arte de amar

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Continua após a publicidade
Publicidade