Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Leonardo DiCaprio não entende pergunta de jornalista e faz a plateia cair na risada

Leonardo DiCaprio foi o assunto da noite e da madrugada de ontem (28) e sua vitória no Oscar ainda continua repercutindo na internet hoje (29). Não à toa. Há tempos esperando o prêmio de melhor ator, DiCaprio cumpriu o prometido durante a cerimônia. Fez um discurso pontual sobre sua preocupação com as mudanças climáticas, arrancou […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 29 fev 2016, 19h15

Leonardo DiCaprio foi o assunto da noite e da madrugada de ontem (28) e sua vitória no Oscar ainda continua repercutindo na internet hoje (29). Não à toa. Há tempos esperando o prêmio de melhor ator, DiCaprio cumpriu o prometido durante a cerimônia. Fez um discurso pontual sobre sua preocupação com as mudanças climáticas, arrancou aplausos dos colegas e foi, merecidamente, aplaudido de pé.

leodicaprio

Logo depois de pegar a estatueta, DiCaprio e o diretor de O Regresso, o mexicano Alejandro Iñarritu, também premiado, foram para a sala de imprensa para responder às perguntas dos jornalistas – americanos e também estrangeiros.

O vídeo abaixo mostra o momento em que a uma repórter questiona DiCaprio sobre… olha, nem eu entendi direito o que ela disse. A jornalista se apresentou como egípcia e tascou uma pergunta que, em seu inglês de Cleópatra, queria dizer “como se sente com o primeiro Oscar”.

DiCaprio não entendeu da primeira, da segunda… talvez da terceira vez. Mas se saiu bonito da saia justa com um sorrisão no rosto: “É incrível. E é o que eu digo, me sinto muito agradecido”.

O pessoal que estava na sala, inclusive Iñarritu, riu muito – DiCaprio continuou não entendendo o que a egípcia perguntou, mas seguiu feliz com seu Oscar na mão.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VbdowdGytj0?start=719&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Confira a lista com todos os prêmios do Oscar 2016

‘Cinquenta Tons de Cinza’ foi o recordista de prêmios no Framboesa de Ouro, que escolhe os piores do cinema

+ 27 filmes que foram indicados ou premiados com o Oscar para ver na Netflix

Veja também: 

+ Bruna Lombardi fala da homenagem que fez a São Paulo no filme ‘Amor em Sampa’ – e de outras coisas mais

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade