Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Lendária Batgirl morre aos 78 anos

Alicia Silvertone foi a Batgirl do longa-metragem Batman & Robin, de 1997, mas, quem viu o seriado da década de 60, deve lembrar que Yvonne Craig era imbatível no papel. A notícia da morte da atriz, ocorrida na segunda (17), foi dada por seu próprio site (www.yvonnecraig.com). Ela tinha 78 anos e morreu em decorrência […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h03 - Publicado em 19 ago 2015, 13h22

Alicia Silvertone foi a Batgirl do longa-metragem Batman & Robin, de 1997, mas, quem viu o seriado da década de 60, deve lembrar que Yvonne Craig era imbatível no papel. A notícia da morte da atriz, ocorrida na segunda (17), foi dada por seu próprio site (www.yvonnecraig.com).

Yvonne Craig no papel que a tornou famosa

Yvonne Craig no papel que a tornou famosa

Ela tinha 78 anos e morreu em decorrência de um câncer de mama que atingiu também o fígado. Estava em sua casa, em Pacific Palisades, na Califórnia, na companhia da família. Depois de fazer sucesso no seriado, Yvonne apareceu em outras séries, como Jornada nas Estrelas, Terra dos Gigantes, Starsky and Hutch e Ilha da Fantasia.

A atriz em imagem de 2012

A atriz em imagem de 2012

Depois de dar um tempo na carreira na década de 90, a lendária Batgirl voltou à TV para fazer o seriado Olivia, entre 2009 e 2011.

A incrível transformação de Paul Rudd para interpretar o protagonista de ‘Homem-Formiga’

Deslumbrante: Sharon Stone posa nua para revista aos 57 anos

Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi

E mais: 

Conheça os seis clássicos que vão voltar à rede Cinemark

Lembra da Clarinha da novela ‘Paginas da Vida’? Confira a foto e o novo projeto de Joana Mocarzel, de 16 anos e portadora da Síndrome de Down

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade