Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Os filmes que chegam à Netflix em outubro

Entre as novidades estão A Lavanderia, com Meryl Streep, e Contato Visceral, com Dakota Johnson e Armie Hammer

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 set 2019, 12h53 - Publicado em 18 set 2019, 12h52

Você vai precisar de muito tempo para poder ver todos os filmes, documentários e especiais que a Netflix vai disponibilizar a partir de outubro. Confita abaixo os 36 títulos que foram divulgados  e chegam à plataforma de streaming a partir do dia 1.

Filmes

Campo do Medo (04/10)
Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King e Joe Hill, estrelado por Patrick Wilson.

Gravidade (1/10)
Após um acidente, um astronauta e uma engenheira biomédica ficam isolados no espaço sem comunicação com a Terra. O excelente filme de Alfonso Cuarón ganhou sete prêmios no Oscar, incluindo melhor direção. Com Sandra Bullock e George Clooney.

Invocação do Mal (1/10)
Neste filme baseado em fatos reais, dois investigadores paranormais são contratados para investigar fenômenos que assombram a casa de uma família.

The Island (1/10)
Ao fazer uma importante descoberta sobre o governo, um coronel precisa decidir entre revelar o que sabe ou pôr sua vida em risco.

93 Dias (1/10)
Um homem passa mal no aeroporto de Lagos, na Nigéria. É o começo da corrida contra o tempo para evitar a epidemia mais mortal de todas.

Continua após a publicidade

Família do Bagulho (1/10)
Um traficante pé de chinelo aceita levar um carregamento do México para os Estados Unidos e forma uma família falsa para dar conta da empreitada.

La Vingança (1/10)
Após pegar a namorada na cama com um argentino, Caco parte com um amigo para Buenos Aires. O objetivo: ficar com o maior número possível de mulheres. Com Daniel Furlan.

Chappie (2/10)
Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (4/10)
Em uma viagem para Nova York, em 1926, o excêntrico magizoologista Newt Scamander descobre uma trama sinistra que ameaça toda a comunidade bruxa.

El Camino: A Breaking Bad Film (11/10)
Em fuga, Jesse Pinkman (Aaron Paul) precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro.

Continua após a publicidade

Fratura (11/10)
Sua esposa e a filha desapareceram em um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele não vai desistir de procurá-las. Com Sam Worthington.

De volta para o futuro II (11/10)
Marty e Doc estão juntos de novo nesta sequência do sucesso de 1985 como a dupla que agora viaja para 2015 para resolver alguns problemas da família McFly.

De volta para o futuro III (11/10)
A última parte da trilogia traz Marty desenterrando o fiel DeLorean em uma mina e procurando por Doc no velho oeste em 1885.

Gladiador (11/10)
Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca. Com Russell Crowe.

Madrugada dos Mortos (11/10)
Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes se refugia em um shopping center.

Continua após a publicidade

Shrek (11/10)
Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.

Oblivion (11/10)
Numa Terra pós-apocalíptica, o comandante Jack Harper é surpreendido por uma nave desconhecida que pode ser a resposta para as suas perguntas. Com Tom Cruise.

Os Miseráveis (11/10)
A versão musical do romance épico de Victor Hugo sobre amor e sacrifício, apresentada nos palcos pela primeira vez em 1985, finalmente chega ao cinema. Com Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe e grande elenco.

Floresta de Sangue (11/10)
Inspirado num caso real, o filme acompanha a trajetória de um líder carismático que guiou seus seguidores por um caminho de violência e assassinatos.

Amor e Tulipas (15/10)
Na Holanda do século 17, a mulher de um rico comerciante e o pintor que vai retratá-la se apaixonam. Mas o futuro a dois é uma aposta arriscada.

Continua após a publicidade

A Lavanderia (18/10)
Uma viúva (Meryl Streep) investiga fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes financeiros globais.

Eli (18/10)
Com uma doença rara, Eli, um garoto de 11 anos, é internado numa clínica isolada. No tratamento, ele descobre que o lugar é assombrado – e sem saída.

Cópias – De Volta à Vida (19/10)
Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos. Com Keanu Reeves.

Meu Nome é Dolemite (25/10)
Sem oportunidades em Hollywood, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) investe em seus muitos talentos para criar o sucesso do blaxploitation Dolemite.

Cascavel (25/10/2019)
Depois de fazer um pacto com o diabo por engano, uma mãe precisa matar um estranho antes do pôr do sol para salvar a vida da filha.

Continua após a publicidade

Contato Visceral (Em breve)
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, o barman Will começa a receber mensagens sinistras. É o começo de um interminável pesadelo. Com Armie Hammer e Dakota Johnson.

Documentários e Especiais

Nikki Glaser: Bangin’ (1/10)
Sem papas na língua, Nikki Glaser sobe ao palco de stand-up para falar sobre as expectativas femininas na hora do sexo e outras intimidades.

Realidade Não Documentada (2/10)
Oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.

Rotten: Temporada 2 (4/10)
Descubra o que está por trás do açúcar e do chocolate, o custo real do abacate e da água engarrafada e o mundo novo do vinho e da maconha comestível.

Deon Cole: Cole Hearted (8/10)
Seguro de que a comédia é a última forma bruta de expressão, Deon Cole explica a hora certa de agradecer a Jesus e o pior momento para se resignar.

Fantasmas de Sugar Land (16/10)
Chocados com a adesão do amigo Mark ao Estado Islâmico, um grupo de muçulmanos do Texas discute seu destino e as razões que o levaram ao extremismo.

Jenny Slate: Stage Fright (22/10)
Em seu especial de stand-up com toques de documentário, Jenny Slate fala sobre corações partidos, abandono e fantasmas.

Café, Almoço e Jantar (23/10)
O chef David Chang recebe convidados famosos para explorar a culinária e a cultura de cidades pelo mundo afora.

Dança dos Pássaros (23/10)
Conheça o ritual de acasalamento de alguns dos pássaros mais bonitos do mundo, com direito a danças exuberantes e um show de plumas de cair o queixo.

Ela Luta Sumô (28/10)
Banida dos campeonatos, a campeã japonesa de sumô Hiyori é forçada a se aposentar aos 21. Agora, ela encara uma jornada que mudará o rumo do esporte.

Arsenio Hall: Smart & Classy (29/10)
O comediante, ator e apresentador de talk-show Arsenio Hall sobe ao palco para arrancar risadas da plateia.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.