Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Filme de sexo explícito em 3D causa polêmica no Festival de Cannes

Gaspar Noé causa sensação mais uma vez. Treze anos depois de provocar mal-estares com uma longa cena de estupro em Irreversível (que eu gosto muito), o diretor franco-argentino abalou o Festival de Cannes ao apresentar, pela primeira vez, seu novo trabalho. Love, que tem coprodução do brasileiro Rodrigo Teixeira, é um filme de sexo explícito […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h32 - Publicado em 21 Maio 2015, 19h23

Gaspar Noé causa sensação mais uma vez. Treze anos depois de provocar mal-estares com uma longa cena de estupro em Irreversível (que eu gosto muito), o diretor franco-argentino abalou o Festival de Cannes ao apresentar, pela primeira vez, seu novo trabalho. Love, que tem coprodução do brasileiro Rodrigo Teixeira, é um filme de sexo explícito e em 3D.

Não se trata, contudo, de pornografia. A história gira em torno de um triângulo amoroso formado Murphy, um jovem estudante de cinema, Electra e Omi. Os protagonistas não são conhecidos. Aomi Muyock, Klara Kristin Karl Glusman protagonizam fortes cenas de sexo, incluindo masturbação e uma sequência com um travesti.

love

O que provocou frisson na sessão de gala, ontem à noite, em Cannes, foi um take em que há uma ejaculação em direção à plateia. Se o filme é em 3D, imagine o resultado…

Love será distribuído no Brasil, mas, por enquanto, não há previsão de lançamento.  Confira abaixo um trecho do longa-metragem.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bkrxAVMIpps?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Leia também:

Adeus, Christian Grey: Jamie Dornan muda de visual para novo filme

Bruce Willis e Demi Moore prestigiam a filha, Rumer Willis, que ganhou o Dança dos Famosos

+ Por onde anda Mel Gibson, protagonista dos três primeiros filmes da cinessérie Mad Max?

Transformação de Charlize Theron surpreende em Mad Max – Estrada da Fúria

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Continua após a publicidade
Publicidade