Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Filme da Netflix “desnuda” Taylor Swift

Uma das maiores estrelas da música pop fala de sua intimidade no documentário Miss Americana

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 fev 2020, 12h50

Assisti a Miss Americana sem saber direito a importância de Taylor Swift na música country/pop. Confesso que nunca foi uma cantora que me interessou. Sou de outra época (rs), que ainda tem Madonna como a maior popstar de todas. E também confesso que fiquei surpreso com o que vi no documentário produzido e disponível pela Netflix.

O que mais surpreende em Miss Americana nem é o talento de Taylor, que começou a carreira profissional aos 16 anos de idade como cantora country, mas, sim, o despojamento dela em abrir as portas de sua vida íntima.

O documentário repassa sua trajetória a limpo, incluindo a treta com Kanye West, que, em ato de deselegância ímpar, reclamou ao vivo de um prêmio que ela ganhou no MTV Video Music Awards, em 2009. Ela levou o troféu de melhor vídeo feminino e ainda estava agradecendo quando West tirou o microfone de suas mãos para dizer que “Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Taylor, num misto de constrangimento e frustração, tinha 19 anos. E ficou ainda mais abalada ao ouvir as vaias da plateia. Ela achava que o público estava apoiando West e demorou para superar o trauma, conforme relata no documentário.  

Ela também fala dos distúrbios provocados pela obsessão em ser magra e, melhor ainda, vai à luta para que seus fãs não elejam a senadora Marsha Blackburn, conservadora da extrema direita, no Estado de Tennessee. São esses momentos de intimidade que engrandecem a estrela. No palco e nos videoclipes, sabemos que Taylor arrasa. Mas poucos sabem que, por trás da mulher de 29 anos, está uma artista que quer ir além de cantar.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.