Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Filmagens de Velozes & Furiosos 7 recomeçam em Abu Dhabi

Recomeçaram hoje as filmagens de Velozes & Furiosos 7, depois de um hiato de quatro meses, desde a morte de Paul Walker, em 30 de novembro do ano passado. Quem deu o start foi o próprio diretor do filme, James Wan, que postou em sua conta no Instagram uma foto da claquete (veja abaixo). Quer […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 31 mar 2014, 20h14

Recomeçaram hoje as filmagens de Velozes & Furiosos 7, depois de um hiato de quatro meses, desde a morte de Paul Walker, em 30 de novembro do ano passado. Quem deu o start foi o próprio diretor do filme, James Wan, que postou em sua conta no Instagram uma foto da claquete (veja abaixo).

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

claquete

Ele ainda escreveu: “melhor e mais forte”. As gravações ocorrem em Abu Dhabi, em abril, e traz de volta à cena Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Chris “Ludacris” Bridges. O longa-metragem será lançado em 10 de abril de 2015.

Uma das últimas cenas com Paul Walker em Velozes & Furiosos 7

Uma das últimas cenas com Paul Walker em Velozes & Furiosos 7

A princípio, o jeito de contornar o “sumiço” do personagem de Paul Walker será a aposentadoria do ex-policial Brian O’Conner. Também comenta-se que dublês mais computação gráfica vão substituir o astro. As primeiras imagens de Velozes & Furiosos 7 foram mostradas na semana passada na CinemaCon, em Las Vegas. Nelas, Walker e outros atores estão dentro de um carro, que “salta” de um avião de paraquedas.

+ Velozes & Furiosos 7 será concluído com Paul Walker em versão digital

+ Mãe de Paul Walker pede a guarda da neta por causa do alcoolismo da ex-nora

Continua após a publicidade
Publicidade