Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Festival de Cinema Judaico tem cartazes muito criativos

O Festival de Cinema Judaico, que começa em São Paulo na próxima terça-feira (dia 6), vai exibir 31 produções de temática… judaica (!). Para divulgar uma das mostras mais importantes do ano, a agência Y&R preparou quatro cartazes muito criativos. Dê uma olhada abaixo. Dois deles seguem uma linha mais “clássica” e trazem passagens bíblicas […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 1 ago 2013, 17h26

O Festival de Cinema Judaico, que começa em São Paulo na próxima terça-feira (dia 6), vai exibir 31 produções de temática… judaica (!). Para divulgar uma das mostras mais importantes do ano, a agência Y&R preparou quatro cartazes muito criativos. Dê uma olhada abaixo. Dois deles seguem uma linha mais “clássica” e trazem passagens bíblicas com personagens do cinema. Na travessia do Mar Vermelho, por exemplo, passam os tipos da animação Toy Story, como o cowboy Woody e o astronauta Buzz Lightyear. Na Arca de Noé, fazem fila para entrar a princesa Leia, Darth Vader e mais personagens de Star Wars.

Confira aqui onde ver e quais são as atrações do Festival de Cinema Judaico

Continua após a publicidade

Os outros dois pôsteres, igualmente originais, são mais modernos, cleans e com o apelo nas frases: “Você tem que ser zumbi para ver filme de zumbi? Você precisa ser judeu para ver o Festival de Cinema Judaico?” e “Você tem que ser serial killer para ver filme de serial killer? Você precisa ser judeu para ver o Festival de Cinema Judaico?”. As perguntas são ótimas e os filmes que serão exibidos têm qualidade para conquistar qualquer tipo de público. Só tenho que dar parabéns à equipe que bolou a campanha.

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.