Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Além das lives, Facebook Watch tem séries originais boas e gratuitas

Entre as produções que valem a pena assistir por lá estão Sacred Lies e a documental Mormon Love

Por Miguel Barbieri Atualizado em 3 dez 2020, 23h39 - Publicado em 4 dez 2020, 06h00

Além de entrevistas, trailers e lives, o Facebook Watch tem várias séries — e boas! Dá para acessar grátis por smarthphone e tablet, mas, para ter um resultado mais satisfatório, o ideal é pelo app da smart tv. Ao entrar no aplicativo (que terá centenas de vídeos tolos), procure por séries originais e, lá, encontre Sacred Lies. Há duas temporadas. Na primeira, de 2018, uma garota foge de uma seita na floresta e é levada para um centro de acolhimento de adolescentes.

Dá para pular para a segunda temporada, que é ainda melhor e foi lançada em fevereiro deste ano. Na trama, Peter (Ryan Kwanten) abandonou a filha de 3 anos numa lanchonete de estrada. Elsie (Jordan Alexander), agora com 17 anos, virou uma musicista de rua rebelde e não consegue parar em lares adotivos por sua inquietude. Na outra ponta da história está Harper (Juliette Lewis), uma lésbica solitária que dedica seu tempo a encontrar vítimas desaparecidas. Ela é uma investigadora talentosa e logo descobre as ossadas de duas mulheres na mata. Ao longo de dez eletrizantes episódios (com cerca de meia hora cada um), acompanha-se uma densa missão policial que surpreende a cada reviravolta.

Os adolescentes de Mormon Love
Os adolescentes de Mormon Love Divulgação/Divulgação

Outra boa dica no Facebook Watch é a série documental Mormon Love, que, em apenas cinco capítulos, mostra o modo de vida de adolescentes mórmons de Utah, que têm um comportamento conservador no relacionamento a dois.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Publicado em VEJA São Paulo de 09 de dezembro de 2020, edição nº 2716.

LEIA MAIS

Continua após a publicidade
Publicidade