Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Com Mel Gibson, os dois primeiros filmes da cinessérie Mad Max voltam aos cinemas

Mad Max – Estrada da Fúria estreia na próxima quinta (14). Vou ver o filme na segunda-feira e depois dou mais detalhes. Este post é para dizer que os cinemas vão exibir os dois primeiros Mad Max. Oportunidade rara para ver ou rever dois cults da ficção científica, ambos dirigidos pelo australiano George Miller. Mad […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h43 - Publicado em 7 Maio 2015, 17h56

Mad Max – Estrada da Fúria estreia na próxima quinta (14). Vou ver o filme na segunda-feira e depois dou mais detalhes. Este post é para dizer que os cinemas vão exibir os dois primeiros Mad Max.

mad_max2_1

Oportunidade rara para ver ou rever dois cults da ficção científica, ambos dirigidos pelo australiano George Miller. Mad Max, de 1979, traz Mel Gibson em início de carreira numa trama pós-apocalíptica de justiça e vingança.

Dois anos depois, o mesmo Miller se reuniu com Mel Gibson para Mad Max – A Caçada Continua. O cenário é ainda mais devastador e a violência ganha um grau acima do filme anterior. O novo Mad Max tem novo elenco: Tom Hardy e Charlize Theron assumem os papéis principais numa fita de ação sobre a disputa do petróleo no deserto australiano.

Anote as sessões em São Paulo. Mad Max será exibido no Anália Franco, na terça (12), às 19h, e no Eldorado, às 21h. Mad Max – A Caçada Continua será nos horários e cinemas, na quarta (13).

Continua após a publicidade

Leia também: 

Cinemark vai exibir documentário musical sobre turnê da banda Los Hermanos em três sessões

007, Hitchcock, Spielberg, Indiana Jones, James Cameron… Confira os filmes da sétima temporada de clássicos da Cinemark

Em fotos, a convivência de Cody e Caleb com o irmão, Paul Walker

Fábio Porchat responde 40 perguntas inusitadas em vídeo

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Continua após a publicidade
Publicidade