Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

‘Cinquenta Tons 2’ e dois filmes para ver em casa sem pagar nada

O Blog oferece 'Cinquenta Tons Mais Escuros, 'Meu Malvado Favorito 3' e 'Hellboy 2' para assistir de graça no Looke

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 fev 2018, 11h06 - Publicado em 8 fev 2018, 15h33

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, conseguimos prolongar o prazo: de PROMOÇÃO ENCERRADA, você pode ver três filmes escolhidos por mim. A primeira dica é Cinquenta Tons Mais Escuros, já que a última parte da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, estreou nos cinemas (o primeiro filme tem na Netflix). Tem também uma boa opção para a criançada (e também para adultos): a divertida animação Meu Malvado Favorito 3. E, para terminar, vale dar uma espiada em Hellboy 2, que é dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, o mais cotado para levar o Oscar de melhor direção por A Forma da Água.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (8) PROMOÇÃO ENCERRADA:

Cinquenta Tons Mais Escuros –  Segunda parte da trilogia extraída dos livros de E.L. James, que dá continuação à saga erótica de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). Grey, bilionário com inclinações, digamos, peculiares, nas transas, decide resgatar o amor de Ana. Ela cai rapidinho na conversa irresistível do ricaço. Mas há duas pedras no sapato da “Cinderela”: uma ex-submissa de Grey, que surge como um fantasma nas ruas de Seattle, e Elena Lincoln (Kim Basinger), a pervertida amiga da mãe de Grey que o seduziu na adolescência.

Meu Malvado Favorito 3  – A animação diverte e é dividida em três tramas paralelas: o reencontro de Gru com seu gêmeo, Dru; a aproximação de Lucy, a esposa de Gru, das filhas adotivas dele; e as trapalhadas dos Minions, que são uma atração ainda mais à parte. O grande achado é o vilão: Balthazar, criança-prodígio da TV na década de 80 e, agora, um astucioso ladrão démodé. 

Continua após a publicidade

Hellboy 2 –  Hellboy, Liz Sherman e Abe Sapien seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.