Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Cantora mineira faz clipe inspirado em Cinquenta Tons de Cinza. Assista!

Há menos de um mês da estreia de Cinquenta Tons de Cinza, começam a pipocar os “derivados” do longa-metragem, inspirados no livro de E.L. James. Qualidades à parte, achei curioso e surpreendente o videoclipe da mineira Natalie Mauá. Nascida em Descoberto, cidade de 5000 habitantes do interior de Minas Gerais, a cantora formou-se em Filosofia […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h21 - Publicado em 13 jan 2015, 16h51

natalie

Há menos de um mês da estreia de Cinquenta Tons de Cinza, começam a pipocar os “derivados” do longa-metragem, inspirados no livro de E.L. James. Qualidades à parte, achei curioso e surpreendente o videoclipe da mineira Natalie Mauá.

natalie1

Nascida em Descoberto, cidade de 5000 habitantes do interior de Minas Gerais, a cantora formou-se em Filosofia e Jornalismo, mas a música está presente em sua vida desde criança. Natalie teve um “insight” ao compor Keep Calm. Ela estava na praia de Ipanema quando percebeu que muitas pessoas à sua volta estavam lendo Cinquenta Tons de Cinza. Decidiu fazer o mesmo.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

natali2

Ao visitar seus pais em Descoberto, pegou o violão e, numa noite, criou a letra. O videoclipe de Keep Calm foi gravado numa mansão de Juiz de Fora das cinco da tarde às cinco da manhã. Custou 30000 reais e já teve meio milhão de views no YouTube. O próximo passo de Natalie, que está morando em Belo Horizonte, é gravar um EP. O que você acha? A moça vai para o trono ou não vai? Ah, o rapaz que faz o papel de Christian Grey no clipe chama Aurélio Rocha, é modelo e cursa medicina em Juiz de Fora.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-1aCRYEUEBU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Confira o mais novo trailer do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza

Continua após a publicidade
Publicidade