Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Ator de Cinquenta Tons de Cinza começou a carreira num seriado gay

Muitas fãs que estão torcendo o nariz para Charlie Hunnam, escolhido para interpretar Christian Grey na versão para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza, podem acreditar: o cara é bom ator e tenho certeza que desempenhará muito bem o papel. Digo isso porque Hunnam começou a carreira num seriado gay e agora terá a missão […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h23 - Publicado em 3 set 2013, 16h46

Muitas fãs que estão torcendo o nariz para Charlie Hunnam, escolhido para interpretar Christian Grey na versão para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza, podem acreditar: o cara é bom ator e tenho certeza que desempenhará muito bem o papel. Digo isso porque Hunnam começou a carreira num seriado gay e agora terá a missão de dar corpo e alma ao sadomasoquista do livro de E.L. James. Em 1999 e 2000, ele interpretou Nathan na série inglesa Queer As Folk (lançada em DVD no Brasil), que aqui ganhou o nome de Os Assumidos.

Na pele de Nathan, Charlie Hunnam interpretou um jovem gay disposto a conquistar um cara mais maduro

Hunnam tinha apenas 19 anos e convenceu muuuito bem no papel de um jovem homossexual, que não media esforços para ganhar um cara mais maduro. Detalhe: Hunnam não é gay. Em 1999, ele casou com a atriz Katharine Towne, que havia conhecido num teste para o seriado Dawson’s Creek. O casal se separou três anos depois. Desde 2007, sua escolhida é a designer de joias Morgana McNelis. O casal de namorados, inclusive, comprou um rancho na Califórnia para viver afastado das badalações de Hollywood. Preferem a companhia das galinhas, dos macacos e dos patos e possuem uma horta orgânica.

Antes e depois: na época de Queer As Folk e, todo musculoso, em Círculo de Fogo

Continua após a publicidade

Nascido na Inglaterra em 1980, o astro de 33 anos mora nos Estados Unidos desde 2004, mas passa boa parte do tempo em Londres. Com uma carreira razoável no cinema (seus mais recentes filmes foram A Fuga e A Tentação), conquistou uma melhor oportunidade na TV ao viver o protagonista do seriado Sons of Anarchy, que já está na sexta temporada. Em cartaz nos cinemas, ele é o herói de Círculo de Fogo, dirigido por Guillermo del Toro. Como deve começar em breve a rodar Cinquenta Tons de Cinza, Hunnam adiou sua participação em Crimson Peak, o novo filme de Del Toro, previsto para estrear em 2015.

Dê uma olhada na “desenvoltura” de Charlie Hunnam interpretando Nathan em Queer As Folk
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=31N4QGYJUZg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Gostou deste post? Então clique aqui para curtir a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.