Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Assista ao novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

O novo Capitão América: Guerra Civil, com estreia no Brasil programada para 28 de abril, causou frenesi na internet. De acordo com o site Entertainment Weekly, o segundo trailer do longa, divulgado na quinta (10), teve 94,7 milhões de visualizações em 24 horas. + Os quinze filmes mais aguardados de 2016 Esse número contempla todas as plataformas oficiais da Marvel no mundo. […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 12h54 - Publicado em 12 mar 2016, 18h35

capitao america

O novo Capitão América: Guerra Civil, com estreia no Brasil programada para 28 de abrilcausou frenesi na internet. De acordo com o site Entertainment Weekly, o segundo trailer do longa, divulgado na quinta (10), teve 94,7 milhões de visualizações em 24 horas.

Os quinze filmes mais aguardados de 2016

Esse número contempla todas as plataformas oficiais da Marvel no mundo. Só no canal americano do estúdio no YouTube, o trailer já foi assistido por mais de 30 milhões de pessoas. Na plataforma brasileira, o público ultrapassa 3,5 milhões de cliques.   

Entre os fatores que levaram os fãs da saga à loucura está a confirmação da participação do Homem-Aranha (e seu novo uniforme!). Nos momentos finais do trailer, o herói lança sua teia sobre o escudo do Capitão América.

+ A Bela e a Fera, Mulan e outros desenhos que terão filmes com atores

Na trama, o aumento da pressão política para colocar uma agência do governo no comando dos Vingadores divide as opiniões do grupo. Duas frentes são formadas: uma liderada por Steve Rogers (Chris Evans), que defende a autonomia da equipe, e outra encabeçada por Tony Stark (Robert Downey, Jr.). O Homem de Ferro surpreendeu os parceiros ao apoiar a criação de um sistema de responsabilização.

Continua após a publicidade

Assista ao segundo trailer oficial do filme:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E mais!

+ Enquete: escolha o ator mais bonito da atualidade

+ Diretor de ‘Matrix’ assume ser uma mulher transgênero e fica irreconhecível

+ Começaram as filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ — com cenas de beijos

Continua após a publicidade

Publicidade