Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Alta velocidade matou Paul Walker, revela novo relatório da polícia de Los Angeles

Um novo relatório da polícia de Los Angeles indicou que a causa da morte de Paul Walker e de seu amigo, Roger Rodas, foi a alta velocidade. Segundo o laudo, o carro, no momento da colisão, estava entre 130 e 150 quilômetros por hora. “As investigações concluíram que a causa do acidente fatal foi a […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h24 - Publicado em 26 mar 2014, 01h29

Um novo relatório da polícia de Los Angeles indicou que a causa da morte de Paul Walker e de seu amigo, Roger Rodas, foi a alta velocidade. Segundo o laudo, o carro, no momento da colisão, estava entre 130 e 150 quilômetros por hora. “As investigações concluíram que a causa do acidente fatal foi a velocidade arriscada para as condições da estrada”, explicou o comandante Mike Parker.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

paul-waler

O Porsche Carrera GT 2005, no qual viajavam Walker e Rodas, foi minuciosamente examinado, incluindo seu sistema de segurança e os registros de consertos. Também foi constatado que os dois usavam cinto de segurança na hora da tragédia e que os airbags foram acionados. Exames toxicológicos comprovaram que eles não consumiram drogas nem álcool.

O Porshe Carrera onde viajavam Paul Walker e o amigo, Roger Rodas

O Porshe Carrera onde viajavam Paul Walker e o amigo, Roger Rodas

O acidente ocorreu em 30 de novembro de 2013. Walker e Rodas morreram na hora por uma combinação de ferimentos e traumatismos. O oficial alertou que o limite de velocidade permitido no local era de cerca de 72 quilômetros por hora.

Velozes & Furiosos 7 será concluído com Paul Walker em versão digital

O estado em que ficou o carro após o acidente

O estado em que ficou o carro após o acidente

Continua após a publicidade

Publicidade