Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Isabella Fiorentino - TodaBella Por Blog Dicas de moda e beleza

Estampas de animal print estão super em alta

Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que […]

Por VEJA SP Atualizado em 27 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 Maio 2011, 17h04

Sempre fui muito confiante no modo de me vestir. Sou alta, de corpo forte e gosto muito de usar roupas que valorizam, sem cair na vulgaridade. Tenho um casamento chique para ir. Escolhi um vestido longo em animal print. As manchas são de onça e há uma mistura de cinza ao longo do vestido que suaviza a estampa. O vestido é composto também de um bordado no decote e uma amarração nas costas. Após ter escolhido o vestido, bateu uma preocupação: é realmente correto? Estou pensando em utilizar joias em tom ocre também, talvez um olho de tigre. Somente um brinco não tão longo e um anel de pedra única. (Carolina A. Trentin)

Você tem um porte que chama bastante atenção, e seu estilo deve ser fiel à sua personalidade. Mas tenha cautela na hora de escolher um look para determinadas ocasiões, que muitas vezes pedem mais recato, como um casamento.

Isabella Fiorentino usa estampa animal: super em alta (Foto: Silvana Garzaro)

As estampas de animal print realmente estão super em alta, inclusive em casamentos. Como já existem dois elementos que chamam atenção (seu tipo físico e a estampa), misturar mais pode acabar ficando over (bordado, decote, tie dye e amarração nas costas). É melhor escolher um vestido que não tenha tantos elementos numa mesma peça. É mais chique. E o tecido deve ser nobre: musseline de seda ou crepe de seda.

Brincos de pedra azul: combinam muito com animal print (Foto: Vitor Pickersgill)

Quanto aos acessórios, gosto muito de coordenar estampa de onça com brincos de pedra azul. Acho menos óbvio do que o olho de tigre.

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Continua após a publicidade
Publicidade