Clique e assine com até 89% de desconto
Isabella Fiorentino - TodaBella Por Blog Dicas de moda e beleza

Casamento no verão de Barcelona

Moro em Barcelona e tenho um casamento para ir em junho (verão), às 13h. Tenho um vestido curto, que vai até o joelho, azul-marinho e de musseline. A cor é apropriada para um casamento de dia? (Tatiana Magri) Apesar de ser um tom escuro, o  tecido e o comprimento do vestido promovem certa leveza. Use […]

Por VEJA SP Atualizado em 27 fev 2017, 13h17 - Publicado em 10 Maio 2011, 12h00

Moro em Barcelona e tenho um casamento para ir em junho (verão), às 13h. Tenho um vestido curto, que vai até o joelho, azul-marinho e de musseline. A cor é apropriada para um casamento de dia? (Tatiana Magri)

Sandália verde e flor de organza

Sandália verde e flor de organza: acessórios delicados para um casamento no verão (Foto: Carlos Bessa e Thiago Justo)

Apesar de ser um tom escuro, o  tecido e o comprimento do vestido promovem certa leveza. Use com uma sandália aberta em um tom de prata fosco, nude, verde (incrível) e joias mais delicadas.

Você pode até incrementar o visual com uma linda flor de organza em tom de nude na cabeça, para entrar no clima (já que a ocasião super permite).

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Continua após a publicidade
Publicidade