Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Isabella Fiorentino - TodaBella Por Blog Dicas de moda e beleza

Baixinha pode usar sapato oxford?

Acabei de adquirir um oxford caramelo, mas olho para ele e fico pensando se realmente fiz um bom negócio. Quero saber como posso usá-lo sem medo. Pelo que vi, é um sapato para as mais altas, infelizmente. (Elaine Band) Você fez um ótimo negócio! Os sapatos oxford realmente encurtam as pernas e achatam a silhueta, […]

Por VEJA SP Atualizado em 27 fev 2017, 13h10 - Publicado em 12 jul 2011, 12h00

Acabei de adquirir um oxford caramelo, mas olho para ele e fico pensando se realmente fiz um bom negócio. Quero saber como posso usá-lo sem medo. Pelo que vi, é um sapato para as mais altas, infelizmente. (Elaine Band)

Sapato oxford nude com detalhes de flores (Foto: Victor Almeida)

Você fez um ótimo negócio! Os sapatos oxford realmente encurtam as pernas e achatam a silhueta, mas a cor caramelo neutraliza esse efeito, já que ela se funde com a pele.

+ Especial sapatos: oxford
+ Que roupa fica legal com sapato oxford?

Pode usá-lo com vestidos leves e colete ou cardigã por cima, calças skinny com camiseta de listinha ou blazer com saias longas.

Quando quiser parecer mais alta, aí sim deve optar por um sapato que deixe o peito do pé livre. E abusar de saias mais curtas!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta pela área para comentários ou pelo e-mail vejinhasp@gmail.com. Caso seja selecionada, ela será respondida pela nossa consultora.

Continua após a publicidade
Publicidade