Zezé di Camargo & Luciano: dez vídeos

Na última quinta (27), a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano teria se desentendido antes de uma apresentação em Curitiba. Zezé abriu o show sozinho e, logo no início, explicou que o irmão não subiu ao palco por motivos particulares e que cantaria mesmo sem ele. A assessoria negou o fim da dupla pelo […]

Na última quinta (27), a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano teria se desentendido antes de uma apresentação em Curitiba. Zezé abriu o show sozinho e, logo no início, explicou que o irmão não subiu ao palco por motivos particulares e que cantaria mesmo sem ele.

A assessoria negou o fim da dupla pelo Twitter e afirmou que desentendimentos entre irmãos são normais.

Pouco depois, Luciano apareceu e anunciou que, depois de um show em um navio, já agendado para março de 2012,  abandonaria a carreira para cuidar “até da saúde”.

Hoje pela manhã, o cantor foi internado no hospital Santa Cruz, em Curitiba. O boletim médico enviado pelo hospital afirma que a causa foi hipocalcemia aguda (redução de potássio no sangue). “Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto”.

Para já matar a saudade ou mandar energia positiva para a dupla, veja abaixo dez vídeos com grandes sucessos dos irmãos:

É o Amor

Pare!

http://www.youtube.com/watch?v=gC2G7L0MJco

Menina Veneno

Você Vai Ver

A Ferro e Fogo

Muda de Vida

Coração está em pedaços

http://www.youtube.com/watch?v=VOuNrMXwbJ0

Diz Pro Meu Olhar

http://www.youtube.com/watch?v=jFlyIDpg1GE

Mexe que é bom

No Dia em que Eu Saí de Casa

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s