Coifas e parklets do Z Deli causam discórdia com vizinhos

A síndica, Lilia Barra, entrou na justiça pedindo a retirada das instalações. Dono do negócio, Julio Raw fala de "perseguição a empresários"

Cerca de um mês atrás, advogados de moradores do edifício que abriga a lanchonete Z Deli, em Pinheiros, na Rua Francisco Leitão, entraram com um novo recurso contra o estabelecimento. Há mais de dois anos ocorre uma briga por causa de duas coifas que ocupam a área comum do prédio. Em janeiro, devido ao risco de incêndio, uma delas foi retirada e substituída. “Laudos técnicos atestam que o novo aparelho continua fora do padrão”, afirma a síndica Lilia Barra, produtora cultural. Os residentes queixam-se do mau cheiro, do barulho e, no 1º piso, do calor excessivo.

No recurso, até o agradável parklet entra na mira. “Fica barulhento, e eles fazem do lugar uma extensão do restaurante”, reclama Lilia. Julio Raw, dono do negócio, explica que já está trocando as coifas e que o parklet segue as regras. “Há uma perseguição a empresários”, acredita. “Quero o bem-estar de todos.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 1º de maio de 2019, edição nº 2632.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s