Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Xuxa estreia no circuito de blocos da cidade

A Rainha dos Baixinhos aceitou o convite do ator e cantor Sebah Vieira e estará no trio-elétrico dele no dia 9 de março

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 jan 2019, 15h12 - Publicado em 15 jan 2019, 15h11

Xuxa Meneghel também aderiu à folia paulistana. Ela aceitou o convite do ator e cantor Sebah Vieira e estará no trio-elétrico dele no dia 9 de março. A concentração começa às 15h, na Avenida Paulista, na altura da Rua da Consolação. Às 16h, está previsto o início do desfile.

Sobre o repertório? Adivinha? “Lua de Cristal”, “Ilariê” e outros sucessos dos anos 80, claro. Sebah estreou no ano passado com o mesmo tema saudosista e levou mais de 2 milhões de pessoas para a Avenida 23 de Maio. Em 2019, conseguiu realizar seu sonho de ter no seu palco a Rainha dos Baixinhos.

“Estou muito feliz com a participação mais que especial da minha rainha Xuxa no trio deste ano. Agradeço muito a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida e se estou aqui hoje foi porque ele me deu força para seguir atrás do meu sonho. Gratidão é a palavra que me define neste momento.”, disse Sebah, por meio de sua assessoria de imprensa.

Esse será o primeiro show de rua de Xuxa por aqui, não apenas no Carnaval. No ano passado, ela estava escalada para participar da Virada Cultural, mas torceu o pé e seus ex-Baixinhos tiveram de ver a apresentação do grupo Rouge, sucesso dos anos 90, escalado na última hora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.