Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Wolo TV estreia no Brasil com série estrelada por Margareth Menezes

Plataforma de streaming dedicada a narrativas negras chega ao país com o sitcom Casa da Vó; elenco conta com Rincon Sapiência e Johnny Klein

Por Humberto Abdo 25 dez 2020, 11h37

Plataforma de streaming dedicada a narrativas negras, a Wolo TV estreia nesta sexta (25) com a série de comédia Casa da Vó, estrelada por Margareth Menezes, que interpreta a avó Teresa. “Fiquei insegura porque nunca tinha feito um papel grande como esse”, confessa a cantora. “Todos os cuidados foram tomados nas gravações e não tivemos nenhum caso de Covid, o que foi um alento.”

O cofundador da plataforma Wolo TV posa com suéter branco em um fundo azul acinzentado.
Licínio Januário, diretor da série Casa da Vó e cofundador da Wolo TV. Wolo/Divulgação

Segundo um dos fundadores, o angolano Licínio Januário, 29, buscar patrocínio no Brasil foi um desafio. “A solução para a expansão da indústria neste país infelizmente vem de fora para dentro, já que metade do nosso investimento chega dos EUA”, revela. “Falamos com vinte marcas brasileiras e nenhuma quis participar. Muitas usam nossos rostos para propagandas, mas parecem não ter interesse nas nossas ideias.” Além do modelo de assinatura, a novidade planeja lançar aluguéis pay per view e produções para 2021. “Nossa ideia é um dia unir os países lusófonos com coproduções e também sonho em produzir algo com a Jojo Todynho.”

A plataforma pode ser acessada pelo site oficial.

Publicado em VEJA São Paulo de 30 de dezembro de 2020, edição nº 2719.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade