Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Walter Mancini inaugura oitavo estabelecimento na Avanhandava

O empresário Walter Mancini já é uma espécie de barão da Rua Avanhandava, onde comanda sete estabelecimentos, entre eles o popular Famiglia Mancini. “Gasto mensalmente 10 000 reais em manutenção da iluminação, do calçamento e da jardinagem da via”, conta. Até o fim do mês, ele abre ali seu oitavo endereço, a lanchonete Migalhas, que […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 00h09 - Publicado em 21 set 2013, 00h02

Mancini: a oitava casa na Avanhandava (Foto: Fernando Moraes)

O empresário Walter Mancini já é uma espécie de barão da Rua Avanhandava, onde comanda sete estabelecimentos, entre eles o popular Famiglia Mancini. “Gasto mensalmente 10 000 reais em manutenção da iluminação, do calçamento e da jardinagem da via”, conta. Até o fim do mês, ele abre ali seu oitavo endereço, a lanchonete Migalhas, que consumiu investimento de 900 000 reais e tem mármore italiano e muitos espelhos na decoração. Os preços ficarão entre 15 e 25 reais. “Alguns lugares cobram 45 reais por um lanche, o que eu considero descabido.”

Publicidade