Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Walter Feldman: de volta à medicina

No fim de 2013, após sair do PSDB para se filiar ao PSB, o então deputado federal Walter Feldman, de 60 anos, deixou o cargo em Brasília. O destino foi o consultório médico na Vila Mariana, onde antes dava expediente apenas às segundas-feiras. “Fiquei quarenta anos na política e agora volto definitivamente à minha profissão, para a alegria de minha mãe.” […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 26 fev 2017, 22h11 - Publicado em 18 abr 2014, 01h13
Feldman: da Câmara ao consultório

Feldman: da Câmara ao consultório

No fim de 2013, após sair do PSDB para se filiar ao PSB, o então deputado federal Walter Feldman, de 60 anos, deixou o cargo em Brasília. O destino foi o consultório médico na Vila Mariana, onde antes dava expediente apenas às segundas-feiras. “Fiquei quarenta anos na política e agora volto definitivamente à minha profissão, para a alegria de minha mãe.” Formado na turma de 1977 da Escola Paulista de Medicina, o clínico-geral atende pacientes com doenças autoimunes, especialmente esclerose múltipla. E a política? “Não vou e não quero me candidatar”, diz, antes de emendar… “Porém, se houver interesse coletivo, não fugirei do meu papel como cidadão.”

 

Publicidade