Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Viúva e herdeiras de Giancarlo Bolla travam briga na Justiça

Vítima de um câncer no pulmão, Giancarlo Bolla morreu em setembro de 2014, aos 73 anos. Foi quando o sofisticado restaurante La Tambouille passou a ser comandado por suas duas filhas, Carla e Cláudia, que conseguiram manter o nível da casa. As duas estão em guerra com a viúva, Gisele Bolla, 41, que busca na Justiça ficar com 33% da mansão onde […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h43 - Publicado em 30 out 2015, 23h55
Giancarlo entre as filhas Carla e Cláudia: mansão de 8 milhões de reais em jogo (Foto: Reprodução / Facebook)

Giancarlo entre as filhas Carla e Cláudia: mansão em jogo (Foto: Reprodução / Facebook)

Vítima de um câncer no pulmão, Giancarlo Bolla morreu em setembro de 2014, aos 73 anos. Foi quando o sofisticado restaurante La Tambouille passou a ser comandado por suas duas filhas, Carla e Cláudia, que conseguiram manter o nível da casa. As duas estão em guerra com a viúva, Gisele Bolla, 41, que busca na Justiça ficar com 33% da mansão onde mora, no Jardim Europa, avaliada em 8 milhões de reais.

Gisele alega que começou a namorar com Bolla em 1996. As filhas contestam essa informação. O fato é que ela se casou com ele em 2012, quando o empresário tinha mais de 70 anos. As herdeiras acusam Gisele de ter dado fim aos pertences pessoais do pai, a exemplo de fotos e roupas. A viúva, por sua vez, move uma ação trabalhista no valor de 92 000 reais contra o La Tambouille, onde, segundo relata, dava expediente na área de marketing. As irmãs contrataram a advogada Gladys Maluf Chamma, que tem Carol Celico (ex-Kaká) como cliente. Gisele escalou Alex Terras Gonçalves e Paulo Iasz Morais, ex-sócio do concorrente Trindade. Nenhuma delas comenta o caso.

Gisele Bolla: ação trabalhista contra o restaurante (Foto: Bruno Poletti / Folhapress)

Gisele: ação trabalhista contra o restaurante (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Continua após a publicidade

Publicidade