Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Vitor Caetano é o destaque teen no CrossFit

por Adriana Farias Vitor Caetano começou aos 15 anos a praticar crossfit, modalidade que reúne uma série de exercícios funcionais e de peso. Na época, era chamado de “gordinho” por seus 86 quilos. Hoje, aos 17, o garoto continua com o mesmo peso na balança, mas agora graças à musculatura. Em fevereiro, na seletiva do CrossFit Games, o torneio mundial desse esporte, ele teve a melhor […]

Por admin Atualizado em 26 fev 2017, 11h37 - Publicado em 4 jun 2016, 00h55
Caetano: cinco horas diárias de treino (Foto: Fred Casagrande)

Caetano: cinco horas diárias de treino (Foto: Fred Casagrande)

por Adriana Farias

Vitor Caetano começou aos 15 anos a praticar crossfit, modalidade que reúne uma série de exercícios funcionais e de peso. Na época, era chamado de “gordinho” por seus 86 quilos. Hoje, aos 17, o garoto continua com o mesmo peso na balança, mas agora graças à musculatura.

Vitor: mesmo peso, corpo diferente (foto: Reprodução)

Vitor: mesmo peso, corpo diferente (foto: reprodução)

Em fevereiro, na seletiva do CrossFit Games, o torneio mundial desse esporte, ele teve a melhor colocação do país e a segunda da América Latina na categoria de 16 a 17 anos. Em setembro, caso ele passe na seleção, poderá disputar o campeonato brasileiro entre adultos, em Barueri. “Não sei se sigo a carreira de atleta ou a de advogado”, afirma ele, que se dedica ao 1o ano do curso de direito e a cinco horas de treino por dia.

+ Paloma Bernardi vive primeira vilã na TV

Continua após a publicidade

Publicidade