Tribunal Regional Federal, na Avenida Paulista, abre prédio para excursões

Gratuitas, as visitas podem ser agendadas pelo site; local foi usado para gravar a cena do suicídio de Laurinha Figueiroa, de 'Rainha da Sucata'

A partir deste mês, todos os moradores da cidade terão acesso às visitas monitoradas no prédio do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Avenida Paulista. Antes, as excursões gratuitas para conhecer o trabalho dos juízes que avaliam crimes federais (como tráfico de drogas) ocorriam apenas para estudantes. “Basta agendar na primeira página do nosso site”, diz o desembargador Fausto De Sanctis. Curiosidade: naquele edifício foram gravadas as cenas do suicídio de Laurinha Figueiroa (Glória Menezes), na novela Rainha da Sucata, da Rede Globo, de 1990. “Mas não citamos isso, afinal poucos se lembram.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s