Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Vice de farmacêutica bilionária revela rotina de trabalho com familiares: ‘Kardashians brasileiros’

Ao lado do irmão mais velho João Adibe, Karla Marques mantém rotina regrada para comandar marca e conta que começou experiência "no chão da fábrica"

Por Humberto Abdo
6 ago 2021, 06h00

“Somos a família Kardashian brasileira, todo dia é um vuco-vuco”, diverte-se Karla Marques Felmanas, 47, vice-presidente da farmacêutica bilionária Cimed, atualmente comandada pela terceira geração do clã, com João Adibe na presidência. “Uma vez ele resolveu fazer uma propaganda no programa do Ratinho para um xarope muito ruim de gosto, acabava com a tosse só pelo cheiro… Depois disso, tivemos de acelerar as produções”, relembra ela ao descrever o perfil do irmão mais velho.

Até o início da pandemia, Karla atuava como a irmã low profile, enquanto João era quem mais dava as caras na imprensa e nas redes sociais — onde compartilha uma rotina repleta de poses românticas com a esposa, pausas luxuosas nas Maldivas e quase tudo em amarelo (a cor da marca), incluindo sua Ferrari. Agora a vice também investe na própria imagem e sem muito esforço conquistou 90 000 seguidores no Instagram após ser eleita uma das mulheres de sucesso da Forbes.

VEJA MAIS | Criador da KondZilla, Konrad Dantas segue o baile com expansão de negócios

Ser da família, garante, não diminui a pressão. Em 2021, eles passaram a investir no ramo de genéricos e esperam alcançar um faturamento de 2,4 bilhões de reais até o fim do ano. “Aqui é faca na caveira, nossos parentes não escondem nada e falam tudo sem dedos, só os agregados que têm de entrar num curso pra saber conviver.”

Continua após a publicidade
Karla Marques Felmanas posa de pé e encostada em parede. Todo o cenário é amarelo-canário e inclui um sofá à direita. Ela veste calça preta e camisa branca. Está com uma das pernas dobradas e um dos braços encostados na barriga.
Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica Cimed. (Naira Mattia/Divulgação)

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 11 de agosto de 2021, edição nº 2750

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.