Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Vanessa Gerbelli rouba a cena na novela Em Família

A trama é monótona? A protagonista é inexpressiva? O galã é o insosso Humberto Martins? Todos esses problemas atingem a novela Em Família, mas há um consolo: Vanessa Gerbelli, que brilha no papel de Juliana, uma mulher tão obcecada por ser mãe que suborna, manipula e chantageia. Natural de São Bernardo do Campo, a atriz de 40 anos está de volta […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 22h17 - Publicado em 5 abr 2014, 02h43
Vanessa: nas artes plásticas, só depois de Em Família

Vanessa: nas artes plásticas, só depois de Em Família

A trama é monótona? A protagonista é inexpressiva? O galã é o insosso Humberto Martins? Todos esses problemas atingem a novela Em Família, mas há um consolo: Vanessa Gerbelli, que brilha no papel de Juliana, uma mulher tão obcecada por ser mãe que suborna, manipula e chantageia. Natural de São Bernardo do Campo, a atriz de 40 anos está de volta à Globo, após oito anos na concorrência. “Na Record, vivi protagonistas, mas não tive a visibilidade nem a repercussão que experimento agora.” Devido às gravações atrasadas, Vanessa não consegue se dedicar a outra atividade sua, que o grande público desconhece: a de artista plástica. Influenciada pela personagem, ela planeja pinturas inspiradas na relação com o filho, Tito, de 7 anos, assim que o folhetim acabar. Sobre a notória antipatia do elenco com o ator Gabriel Braga Nunes (sim, os camarins são bem mais animados do que o material levado ao ar), ela alivia: “Ele tem humor e ironia mordazes, mas é divertido”.

 

Publicidade