Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Val Marchori se casa no civil e arma festança para 2014

Na festa de aniversário de Val Marchiori realizada no último sábado (5), seu companheiro Evaldo Ulinski surpreendeu a todos na hora dos parabéns ao anunciar o pedido de noivado. Foi tudo bonito e emocionante, mas ocorre que Val e Evaldo já tinham dado um passo além: eles se casaram discretamente no civil há duas semanas. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 23h58 - Publicado em 9 out 2013, 13h00

Ulinski e Val: vestido de casamento virá de Nova York (foto: Fábio Zanzeri)

Na festa de aniversário de Val Marchiori realizada no último sábado (5), seu companheiro Evaldo Ulinski surpreendeu a todos na hora dos parabéns ao anunciar o pedido de noivado. Foi tudo bonito e emocionante, mas ocorre que Val e Evaldo já tinham dado um passo além: eles se casaram discretamente no civil há duas semanas. Agora, a cabeça de ambos está na festa de casamento – programado para março de 2014. O local deve ser no Bufê Leopolldo, no Itaim. “Você acha que eu ia casar em Londrina? Nem morta”, brinca Val sobre o local onde mora a família de ambos. Ela, hoje contratada do programa de Raul Gil, no SBT, já escolheu seu vestido de noiva: embarcou para Nova York e encomendou o modelito (“romântico, dramático e sexy ao mesmo tempo”) para o designer CD Greene. “Ele fez o vestido da união de Tina Turner”, explica Val. “Esse casamento vai pagar a língua das invejosas.” Evaldo Ulinski confirma estar separado no papel de sua primeira mulher, Nylceia. “Nos divorciamos em fevereiro deste ano”, disse ele. De presente de aniversário para Val, ele não economizou: deu conjunto de pulseira, colar e anel de brilhantes e esmeraldas.

+ Perfil de Val Marchiori: a perua da vez pede passagem

Publicidade