Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Val Marchiori, Romário e o mar de Angra dos Reis

Durou duas horas. Ele estava sem camisa, ela de biquíni. Conversaram sobre amenidades como a temperatura do mar de Angra dos Reis. Trocaram telefones e agora se falam por WhatsApp. No final de semana prolongado, Val Marchiori recebeu Romário em seu barco Hello, em Angra. O ex-jogador e atual senador carioca estava por lá com […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 12h16 - Publicado em 26 abr 2016, 16h56
O senador e a socialite: "ele me surpreendeu" (Foto: Arquivo Pessoal)

O senador e a socialite: “Ele me surpreendeu” (Foto: Arquivo Pessoal)

Durou duas horas. Ele estava sem camisa, ela de biquíni. Conversaram sobre amenidades como a temperatura do mar de Angra dos Reis. Trocaram telefones e agora se falam por WhatsApp. No final de semana prolongado, Val Marchiori recebeu Romário em seu barco Hello, em Angra. O ex-jogador e atual senador carioca estava por lá com um casal de amigos gays (um corretor de imóveis de Miami, o outro advogado). “Gente, fala sério, o Romário me surpreendeu”, diz Val.

Por surpreender, entenda-se estar com “tudo em cima”. “O corpo dele é um espetáculo.” Val conta que o político e galã profissional foi gentil e educado. “Já era fã dele como jogador, agora, sabendo que não chega-chegando, que é cavalheiro… nossa, gostei.” Nenhum beijo foi trocado – por enquanto.

+ Ludmilla dá as costas para Val Marchiori em Angra dos Reis

Sobre o boato de Romário já ter namorado uma transsexual, Val dá de ombros. “Ai, imagina. Só porque tem amiga trans não é porque namora uma. Eu mesmo tenho amigas sapatas, mas não sou sapata”, diz. Segundo ela, o baixinho “é sem preconceitos”. “Como todo homem deve ser.” Val ofereceu champanhe, mas Romário recusou. Ambos estão solteiros no momento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.