Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Val Marchiori: “Narcisa é doidinha e lunática”

As agulhadas entre as socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, rivais no reality show “Mulheres Ricas”, da Band, parecem estar longe do fim. Em entrevista ao jornal “O Dia”, no último domingo (22), Narcisa disse que preferia fazer uma festa para mendigos a receber Val em casa. “Narcisa é doidinha e lunática, né? Não dá […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 12h43 - Publicado em 24 jan 2012, 17h52

Val Marchiori: socialite se diz supresa com desdém de rival no reality show da Band (Foto: Divulgação/Band)

As agulhadas entre as socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, rivais no reality show “Mulheres Ricas”, da Band, parecem estar longe do fim. Em entrevista ao jornal “O Dia”, no último domingo (22), Narcisa disse que preferia fazer uma festa para mendigos a receber Val em casa.

“Narcisa é doidinha e lunática, né? Não dá para levar a sério”, brinca, a socialite. “Mas qual é o problema? Os mendigos também merecem, são seres humanos. Em nossa casa recebemos apenas quem a gente gosta”, completa.

+ Tudo sobre Val Marchiori

Continua após a publicidade

Apesar de alegar ter ficado surpresa, Val fez ainda uma promessa: preparar um fim de semana glamoroso em Angra dos Reis e convidar a “amiga”. “Fiquei chateada com a frase, mas Narcisa é muito divertida.”

Para quem está ansioso para saber as próximas maldades da socialite em “Mulheres Ricas”, Val adianta: “No capítulo do piquenique, a gente fala muito da Débora [Rodrigues] porque ela não queria ir ao Ibirapuera. Também imito a Narcisa”. Sobre quem mais vai levar alfinetas, ela é enfática: “Ninguém vai escapar”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.