Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Val Marchiori fala pela primeira vez sobre fim do noivado

"Não podia mais deixar de fazer meus projetos profissionais por causa do relacionamento", diz a socialite

Por Ana Carolina Soares
9 fev 2019, 10h33

“É duro, principalmente quando a gente ainda sente amor”, desabafou Val Marchiori à reportagem de VEJA SÃO PAULO neste sábado (9). Ontem, ela anunciou nas redes sociais o fim de seu noivado de três anos com o empresário mexicano Carlos Peyrelongue. A seguir, ela fala sobre os motivos:

Quem tomou a iniciativa de terminar o relacionamento? E quando foi a conversa?

Na segunda (4), ele veio a São Paulo e o chamei para conversar aqui no meu apartamento. Eu não aguentava mais passar tanto tempo fora de casa. Meus filhos (os gêmeos Eike e Victor, do casamento com Evaldo Ulinski) vão completar 14 anos. É uma idade complicada e preciso estar por perto. Além disso, por causa dele, paralisei minha vida profissional. Precisei encerrar meu quadro Elas Querem Saber (no Programa Raul Gil, no SBT) por causa da minha agenda de viagens. Por ele, eu já teria largado meu apartamento em São Paulo para morarmos no México. Percebi que estava vivendo mais a vida dele do que a minha.

Qual a reação dele?

Pela primeira vez em três anos, eu o vi chorar. A gente já estava com uma viagem programada. Neste fim de semana, estaríamos em Londres. Depois, iríamos para Aspen e, no fim, Paris. Tínhamos comprado tíquetes para assistir espetáculos, balé e até reservado lugares no restaurante-barco de Alain Ducasse, em Paris. Mas ele me entendeu. O Carlos é um homem maravilhoso, o mais gentil que já passou pela minha vida. É horrível terminar quando a gente ainda ama a pessoa.

Continua após a publicidade

Pode ter volta, então?

Pode ser. A gente nunca sabe o que pode acontecer, né? Se a gente conseguir conciliar suas agendas…

Como será sua vida aqui?

Recebi recentemente duas propostas para voltar à televisão. Uma delas, do Amaury Jr, que está com um canal em Orlando. A outra, não posso falar ainda. Estou triste, mas sou muito otimista e vou virar esse jogo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.