Val Marchiori fala pela primeira vez sobre fim do noivado

"Não podia mais deixar de fazer meus projetos profissionais por causa do relacionamento", diz a socialite

“É duro, principalmente quando a gente ainda sente amor”, desabafou Val Marchiori à reportagem de VEJA SÃO PAULO neste sábado (9). Ontem, ela anunciou nas redes sociais o fim de seu noivado de três anos com o empresário mexicano Carlos Peyrelongue. A seguir, ela fala sobre os motivos:

Quem tomou a iniciativa de terminar o relacionamento? E quando foi a conversa?

Na segunda (4), ele veio a São Paulo e o chamei para conversar aqui no meu apartamento. Eu não aguentava mais passar tanto tempo fora de casa. Meus filhos (os gêmeos Eike e Victor, do casamento com Evaldo Ulinski) vão completar 14 anos. É uma idade complicada e preciso estar por perto. Além disso, por causa dele, paralisei minha vida profissional. Precisei encerrar meu quadro Elas Querem Saber (no Programa Raul Gil, no SBT) por causa da minha agenda de viagens. Por ele, eu já teria largado meu apartamento em São Paulo para morarmos no México. Percebi que estava vivendo mais a vida dele do que a minha.

Qual a reação dele?

Pela primeira vez em três anos, eu o vi chorar. A gente já estava com uma viagem programada. Neste fim de semana, estaríamos em Londres. Depois, iríamos para Aspen e, no fim, Paris. Tínhamos comprado tíquetes para assistir espetáculos, balé e até reservado lugares no restaurante-barco de Alain Ducasse, em Paris. Mas ele me entendeu. O Carlos é um homem maravilhoso, o mais gentil que já passou pela minha vida. É horrível terminar quando a gente ainda ama a pessoa.

Pode ter volta, então?

Pode ser. A gente nunca sabe o que pode acontecer, né? Se a gente conseguir conciliar suas agendas…

Como será sua vida aqui?

Recebi recentemente duas propostas para voltar à televisão. Uma delas, do Amaury Jr, que está com um canal em Orlando. A outra, não posso falar ainda. Estou triste, mas sou muito otimista e vou virar esse jogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s