Val Marchiori expulsa marido de casa

Uma briga feia assustou os moradores de um prédio de alto padrão na Rua Haddock Lobo por volta das 11h desta segunda-feira (6). Dois dos vários moradores célebres do edifício – a apresentadora Val Marchiori, que faz participação no Programa Raul Gil, e o marido e empresário Evaldo Ulinski – se desentenderam aos berros, em um conflito que […]

Ulinski e Val: vestido de casamento virá de Nova York (foto: Fábio Zanzeri)

Ulinski e Val: briga feia nos Jardins (foto: Fábio Zanzeri)

Uma briga feia assustou os moradores de um prédio de alto padrão na Rua Haddock Lobo por volta das 11h desta segunda-feira (6). Dois dos vários moradores célebres do edifício – a apresentadora Val Marchiori, que faz participação no Programa Raul Gil, e o marido e empresário Evaldo Ulinski – se desentenderam aos berros, em um conflito que continuou na calçada, diante de várias testemunhas. Ela o expulsou de casa. O espelho do elevador social foi quebrado durante a discussão. Após o bate-boca, quatro viaturas da polícia foram vistas em frente ao local.

Com o conflito, Ulinski se “refugiou” no restaurante A Figueira Rubaiyat. Ficou por ali até perto das 15h, se acalmando na companhia de uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot e, depois, de uma cerveja. Mais tarde, viajou para Londrina. Segundo disse a conhecidos, a briga começou porque Val teria emitido cheques de valores altíssimos.

+ Val Marchiori: a perua da vez pede passagem

Os dois haviam retornado na noite do domingo de Páscoa (5) de Angra dos Reis, onde receberam amigos como a atriz Thammy Miranda, colega de Val no SBT. Por meio de sua assessoria de imprensa, Val disse que não tinha nada a declarar.

+ Em vídeo, Val Marchiori diz que é “a nova Hebe”

Páscoa em Angra: Val celebra com as amigas

Páscoa em Angra: Val celebra com as amigas

 + Conheça a rotina de Val Marchiori

Não é a primeira vez que ela entra em guerra contra o empresário Evaldo Ulinski. Em dezembro de 2011, Val ameaçou entrar na Justiça para provar que tinha uma relação estável com o bilionário. “Tenho fotos, vídeos e testemunhas de que ficamos juntos por oito anos”, disse a loira, na época. Ulinski afirmou na ocasião que o que houve entre os dois não foi nada além de uma “relação sexual”. Afirmou ele: “Jamais pensei ou cogitei em constituir uma família com ela”. O processo dizia respeito apenas à pensão alimentícia dos meninos, os gêmeos Eike e Victor, de 10 anos de idade. Em entrevistas, o Rei do Frango (como ele também é conhecido) declarou que Val era sustentada por amantes. “Valdirene é calculista, fria e sem escrúpulos”, acusou. “A maior mentirosa do mundo.”

Em fevereiro de 2012, depois de troca de acusações públicas em níveis baixíssimos, a briga chegou à Justiça. Ela pedia pensão de 200 000 reais mensais. “Ele não teve dois filhos e uma união estável comigo por sete anos? Que arque com as responsabilidades.” O barraco foi além. Val prestou na época queixa na Delegacia da Mulher e entrou com ação criminal. No processo, constava que Ulinski teria feito ameaças e contratado um capanga para invadir a mansão dela em Angra dos Reis. Por determinação da Justiça, ele não pode chegar perto nem manter contato com Val Marchiori.

+ A receita de Val Marchiori para brilhar

Pouco mais de um anos depois, em abril de 2013, em uma reviravolta surpreendente, os dois voltaram a se entender.  E em maio do ano passado, se casaram, no Leopolldo. O cantor Agnaldo Rayol cantou Ave Maria durante a troca das alianças para 300 convidados.

Como se vê, barraco é o que não falta na vida deste casal. Quer dizer, ex-casal. Será?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s