Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Val Marchiori e a guerra do frango

A socialite Val Marchiori entrou em guerra judicial contra o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de 6 anos de idade.  Val alega que manteve uma união estável com o bilionário, dono do frigorífico Big Frango. “Tenho fotos, vídeos e testemunhas de que ficamos juntos por oito anos”, […]

Por admin - Atualizado em 27 fev 2017, 12h49 - Publicado em 2 dez 2011, 23h08

Val Marchiori: briga na Justiça com o ex-affair

A socialite Val Marchiori entrou em guerra judicial contra o empresário Evaldo Ulinski, pai de seus dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de 6 anos de idade.  Val alega que manteve uma união estável com o bilionário, dono do frigorífico Big Frango. “Tenho fotos, vídeos e testemunhas de que ficamos juntos por oito anos”, diz a loira. Segundo Ulinski, o que houve entre os dois não foi nada além de uma “relação sexual”. Afirma ele: “Jamais pensei ou cogitei em constituir uma família com ela”. O processo atual diz respeito apenas à pensão alimentícia dos meninos, mas Val pretende pedir na Justiça parte da empresa de Ulinski, que em 2010 faturou 1,2 bilhão de reais. “Também entrarei com uma ação por danos morais devido às acusações que Evaldo me fez”, conta.  Em entrevistas recentes, o Rei do Frango (como ele também é conhecido) declarou que Val é sustentada por amantes. “Valdirene é calculista, fria e sem escrúpulos”, acusou. “A maior mentirosa do mundo.”

Publicidade