Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tudo o que você precisa saber sobre a chegada da rede Wendy’s a São Paulo

Um contrato de 10 milhões de reais foi firmado por quatro sócios brasileiros, entre eles o cantor sertanejo Sorocaba, para trazer a marca americana de fast-food Wendy’s para cá. O montante bancou pesquisas de mercado e infraestrututra para as três primeiras lojas no Brasil. Foram necessários quase quatro anos de negociações e cerca de dez viagens aos Estados Unidos para […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h23 - Publicado em 25 jun 2016, 00h00
Gholmieh: negócio de 10 milhões de reais. Foto: Leo Martins

Gholmieh: negócio de 10 milhões de reais (Foto: Leo Martins)

Um contrato de 10 milhões de reais foi firmado por quatro sócios brasileiros, entre eles o cantor sertanejo Sorocaba, para trazer a marca americana de fast-food Wendy’s para cá. O montante bancou pesquisas de mercado e infraestrututra para as três primeiras lojas no Brasil.

Foram necessários quase quatro anos de negociações e cerca de dez viagens aos Estados Unidos para que os famosos sanduíches quadrados desembaracassem aqui, além de adaptações do cardápio ao paladar nacional – como a suavização das receitas dos molhos de pimenta.

+ Com investimento milionário, empresário traz rede Taco Bell a São Paulo

A primeira filial, com mais de 700 metros quadrados, deve ser inaugurada em 13 de julho, em um cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Professor Atilio Innocenti, no Itaim Bibi, com dois andares, (em funcionamento no esquema 24 horas de quinta a sábado). A segunda unidade, que funcionará no número 500 da Rua Funchal, tem previsão de abertura na semana seguinte, no mesmo bairro, em um prédio de três andares. Outros três endereços devem chegar à cidade até o fim do ano, longe da Zona Sul.

Continua após a publicidade
(Foto: Divulgação)

Projeção da fachada da loja na Rua Funchal (Foto: Divulgação)

“Vamos nos posicionar entre o cardápio barato dos fast-foods e as hamburguerias gourmet, em um estilo ‘fast-casual’”, afirma Marcel Gholmier, um dos sócios. A refeição chegará à mesa servida em pratos de cerâmica e as bebidas, em copos de vidro.

A grande aposta é o sanduíche baconator. O lanche custará 24 reais. Leva dois hambúrgueres de carne tipo angus, queijo cheddar, maionese, catchup e seis tiras de bacon.

Sanduíche baconator: sócios apostam que esse será o carro chefe da rede no país (Foto: Divulgação)

Sanduíche baconator: sócios apostam que esse será o carro chefe da rede no país (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Outra novidade na implantação do rede americana é o serviço Wendy’s Café, que servirá hits do café brasileiro, como sucos, chás, iogurte, pão de queijo e o tradicional pão na chapa. Também integra o menu o queijo quente e o misto quente. Para que não aconteça algo como Um Dia de Fúriao serviço de café da manhã/padaria funcionará das 7h da manhã até o fechamento das unidades.

O lançamento ainda traz equipamentos high-tech, como o table locator, um dispositivo que identifica o seu pedido e onde você se sentou e, instantaneamente, manda seu pedido para a cozinha. Dessa forma, evita-se que seu lanche esfrie antes de você se sentar. A promessa é que sua refeição seja entregue em menos de dez minutos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.