Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Trisal” de empresários inaugura clínica estética milionária no Paraíso

Novo espaço de seis andares custou cerca de 20 milhões de reais e tem decoração inspirada no Palácio de Versalhes

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 8 nov 2018, 10h35 - Publicado em 8 nov 2018, 10h33

O médico Newton Morais, ao lado dos empresários Wagner Junior e Edson Luiz, acaba de inaugurar a nova unidade da Clínica Mais, na Rua Coronel Oscar Porto, 691, no Paraíso. Os três são parceiros nos negócios estéticos e vivem juntos como um “trisal” (ou casal de três) desde março do ano passado – foram, inclusive, tema de capa de VEJA SÃO PAULO em agosto.

Como praticamente toda obra, a entrega atrasou e gerou mais despesas do que o esperado. O novo endereço (um prédio de seis andares e cerca de 2 000 metros quadrados) era para ter ficado pronto em setembro, com um investimento de 16 milhões de reais. Mas abriu na última semana de outubro e acabou custando 20 milhões de reais. “Em compensação, tudo ficou exatamente como imaginávamos”, diz Junior.

A decoração reluzente é inspirada no Palácio de Versalhes: há mármores, lustres, muitos espelhos e reproduções de telas renascentistas. Para lembrar os jardins, aparecem paredes vivas. As clientes recebem mimos graças a parcerias com marcas. Tem bombons da Kopenhagen e uma taça de Chandon, bem ao estilo do hit de Ludmilla (uma de suas clientes célebres, aliás). Toda tarde, um pianista toca clássicos, ao vivo.

Há também uma unidade da joalheria Casa Leão, de Lydia Sayeg (uma das protagonistas da primeira edição do reality show Mulheres Ricas, da Band), além de uma academia de ginástica com equipamentos de última geração.

Por dia, o trio atende em média 180 clientes, que pagam tratamentos estéticos de 2 000 a 15 000 reais. Entre os frequentadores famosos, estão o DJ Alok, as cantoras Anitta, Elba Ramalho e a atriz Carolina Ferraz. “Devemos encerrar o ano com um crescimento de 50%”, comemora Junior.

Veja abaixo como ficou o local:

Continua após a publicidade
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)

(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
(Carol Soares/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.