Berrini terá supertrio elétrico e balé de drones no Carnaval

A dupla Jetlag, dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, vai estrear no circuito de ruas da folia paulistana com o Trio Elétrico Demolidor

O ano mal começou e já tem gente ansiosa para o Carnaval. A dupla Jetlag, dos DJs Thiago Mansur, 36, e Paulo Velloso, 37, vai estrear no circuito de ruas da folia paulistana em 16 de fevereiro, a bordo do Trio Elétrico Demolidor, palco de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana em Salvador. Trata-se de um supercaminhão com 24 metros de comprimento (três vezes maior que os “normais”) e um som que promete “estremecer” os prédios envidraçados da Berrini. Fora o balé de drones para animar o esperado 1,5 milhão de adeptos da música eletrônica. Apesar da “muvuca”, o Jetlag quer um “Carnaval da paz”. “Antes de iniciarmos o show, pedimos ao público que se abrace, e nunca vimos brigas”, diz Mansur.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 15 de janeiro de 2020, edição nº 2669.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s