Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Tommy Hilfiger abre loja na Rua Oscar Freire

Aí vai uma notícia boa para quem vê com tristeza o fechamento de lojas na região da Rua Oscar Freire, nos Jardins – a Lacoste, por exemplo, encerrou as atividades por lá há dois meses. A Tommy Hilfiger abriu na semana passada uma loja de 500 metros na via, em frente à doceria Cristallo. A […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 14h10 - Publicado em 17 nov 2015, 10h55
Nova loja da Tommy Hilfiger, na Oscar Freire: boa novidade (Foto: Divulgação)

Nova loja da Tommy Hilfiger, na Oscar Freire: boa novidade (Foto: Divulgação)

Aí vai uma notícia boa para quem vê com tristeza o fechamento de lojas na região da Rua Oscar Freire, nos Jardins – a Lacoste, por exemplo, encerrou as atividades por lá há dois meses. A Tommy Hilfiger abriu na semana passada uma loja de 500 metros na via, em frente à doceria Cristallo. A marca americana teve um espaço na mesma Oscar Freire até 2012. Fechou para reestruturação e voltou à ativa agora que a grife é operada no Brasil pela InBrands, conglomerado dono também da Ellus, Salinas e Richards, entre outras.

+ Bolsa Chanel em formato de pérola está esgotada em lojas de São Paulo

O diferencial dessa unidade: contará com a Hilfiger Collection, linha de roupas mais sofisticadas (a mesma apresentada no desfile de Nova York) e a Tommy Hilfiger Alfaiataria, que venderá ternos masculinos – com blazers a partir de 1 800 reais. Em tempo: para bombar sua imagem no país, a empresa contratou blogueiras de moda para ver seus desfiles em Nova York, caso de Helena Bordon e Camila Coelho – ambas vestidas com roupas da marca.

Continua após a publicidade
Publicidade