Tico Sahyoun abre a primeira loja internacional da Mini U.S.
A partir deste sábado (30), marca infantil estará no Shopping Village Plaza, em Guaiaquil, no Equador
Os sócios Lu Arcangeli e Tico Sahyoun abrirão neste sábado (30) a primeira franquia internacional da Mini U.S. (Mini Urban Style), marca voltada para crianças e jovens de 1 a 16 anos, com pegada divertida e rock’n roll.
A loja ficará no Shopping Village Plaza, em Guaiaquill, no Equador, um dos maiores centros comerciais do país. Estima-se que o grupo internacional tenha investido 500 000 reais nessa inauguração.
“Recebemos uma série de pedidos de abertura para franquias, mas precisávamos estar preparados para esse crescimento. A etiqueta nasceu há quatro anos, ainda é bem nova, mas hoje conseguimos colocar em prática esse modelo de negócio e um projeto de expansão bem interessante. Até 2020, teremos quinze lojas no Brasil e duas internacionais”, afirma Lu Arcangeli.
A segunda franquia deverá abrir em Venice Beach, na Califórnia, até 2019. “O mercado infantil vem crescendo muito”, diz Tico Sahyoun, diretor criativo e um dos idealizadores da marca. Nesta quinta (5), a empresa abre sua terceira loja em São Paulo, no MorumbiShopping.