Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ticiane Pinheiro faz curso de culinária para agradar a filha e fala sobre César Tralli: “Fomos muito felizes”

Na noite de quarta-feira (19), ao entregar um dos prêmios do COMER E BEBER na categoria Restaurantes, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma brincadeira: “No ano que vem, eu estarei concorrendo com vocês a melhor chef. Me aguardem!”, disse, no palco. É que ela começou a fazer um curso de culinária com a cozinheira Carola […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h35 - Publicado em 20 out 2016, 12h29
Ticiane Pinheiro comerebeber vejasp

Ticiane Pinheiro na festa Veja Comer e Beber: ela entregou um dos prêmios da noite (Foto: VejaSP)

Na noite de quarta-feira (19), ao entregar um dos prêmios do COMER E BEBER na categoria Restaurantes, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez uma brincadeira: “No ano que vem, eu estarei concorrendo com vocês a melhor chef. Me aguardem!”, disse, no palco.

É que ela começou a fazer um curso de culinária com a cozinheira Carola Crema, na escola Wilma Kövesi, em Pinheiros, há dois meses. “Não sabia sequer fritar um ovo, mas isso nunca me incomodou. Só que este ano, veio a ‘cobrança’ da Rafaella”, contou, se referindo à filha de 7 anos. Segundo a apresentadora, ao responder um questionário sobre o perfil da mãe na escola, a garota deixou em branco o item: “qual o seu prato preferido, feito pela sua mãe?” “Eu ainda falei: ‘Mas, filha, eu faço sanduíche todo dia pra você no café da manhã!’ E ela respondeu: ‘Isso não é comida’. Então, tomei essa decisão”.

Durante as aulas, Ticiane aprendeu vários pratos básicos, entre eles panquecas, risotos e carnes. “Achava que peixe era a coisa mais complicada do mundo. Agora, preparo em cinco minutos”, comentou. “Na minha nova casa, mandei fazer uma varanda gourmet; nela, vou receber e cozinhar para os amigos.”

Continua após a publicidade

A apresentadora também falou sobre o fim do relacionamento com o jornalista César Tralli, mas de forma bem sucinta. “Quem disse que não deu certo? Fomos muito felizes por dois anos e meio”, explicou ela. “Mas é só o que eu tenho a falar sobre isso. O resto diz respeito a apenas nós dois.”

Festa aconteceu em sítio em Sorocaba, a 99 km de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Festa de 7 anos da filha de Ticiane em Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.