Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ticiana Villas Boas diz acreditar na “justiça divina”

Apresentadora volta ao Instagram após sumiço proposital

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 nov 2017, 17h40 - Publicado em 5 nov 2017, 17h34

Mulher de Joesley Batista, peça fundamental na Operação Lava-Jato, Ticiana Villas Boas ressurgiu em um post no Instagram. Ela tinha sumido da rede social e se afastado do SBT, onde apresentava um reality de culinária, desde que foram revelados os áudios que seu marido fez do presidente Michel Temer. O casal foi para os Estados Unidos, em um ato que causou revolta por parte da população. “Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas”, escreveu ela, da Chapada Diamantina. Ticiana voltou a permitir comentário de seus seguidores – antes, ela tinha pagado todo comentário das fotos antigas.

Ticiana havia brigado com o marido antes da mesmo ser decretada. Tanto que ele foi apreendido pela Polícia Federal quando estava no apartamento do pai na Rua Haddock Lobo, nos Jardins – ela ficou em casa, na Rua França. Depois, os dois voltaram às boas. 

+ Ticiana Villas Boas e Patricia Abravanel estão estremecidas

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar.” 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.