Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ticiana Villas Boas quer ser mãe: “Já liberei tudo”, diz a esposa de Joesley Batista

Ticiana na entrada de sua casa, no Jardim Europa (Foto: Mário Rodrigues/VEJA SÃO PAULO) Ao som de Tom Rezende, ex-namorado de Isis Valverde (ele não comenta o assunto ‘Cauã’), um grupo de aproximadamente 150 mulheres se reuniu na tarde de quinta-feira (20) na casa de Joesley Batista, presidente da holding que controla a companhia JBS – […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 22h26 - Publicado em 21 mar 2014, 20h05

Ticiana Villas Boas - Mario Rodrigues

Ticiana na entrada de sua casa, no Jardim Europa (Foto: Mário Rodrigues/VEJA SÃO PAULO)

Ao som de Tom Rezende, ex-namorado de Isis Valverde (ele não comenta o assunto ‘Cauã’), um grupo de aproximadamente 150 mulheres se reuniu na tarde de quinta-feira (20) na casa de Joesley Batista, presidente da holding que controla a companhia JBS – Friboi, no Jardim Europa, para a grande estreia de sua esposa, a jornalista Ticiana Villas Boas, como modelo. Ticiana desfilou para a marca mineira Skazi, que tem a blogueira Thássia Naves como madrinha e acabou de firmar parceria com o e-commerce Moda.Net, de Andressa Batista, sobrinha de Joesley.

+ Eliana e João Marcelo Bôscoli estão separados desde o Carnaval

+ César Tralli sobre Ticiane Pinheiro: “Nos conhecemos no salão de beleza”

Tom Rezende e Thassia Naves - Midori De Lucca

Tom Rezende tocou na festa apadrinhada pela blogueira Thássia Naves (Foto: Midori De Lucca)

Em meio às grávidas Mirella Santos e a própria Andressa, Ticiana revelou o desejo de ser mãe. “Quero engravidar num futuro próximo, já liberei tudo”, disse. Sobre a abertura da sua casa para o desfile, comentou: “A ideia foi minha e de Andressa. Adoro receber em casa. Minha única exigência foi que tivesse música ao vivo e uma champanhe gostosa, bem geladinha.”

Continua após a publicidade

Jardim - Casa Joesley Batista e Ticiana Villas Boas - Mario Rodrigues

O jardim da casa onde aconteceu o desfile e, no detalhe, a estante com álbuns de família (Foto: Mário Rodrigues/VEJA SÃO PAULO)

Em seu primeiro desfile, a baiana fez bonito. Caminhou com leveza pelo jardim, sob uma cobertura de vidro erguida especialmente para os eventos sediados no local – em novembro passado, a âncora do Jornal da Band comemorou seus 33 anos com uma micareta em casa. Entre cinco peças, Ticiana escolheu um vestido em poá, acinturado e com saia evasê. “Tenho quadril largo, por isso gosto de saias que abram embaixo”.  O modelo, que custa 1 434 reais, já havia sido usado pela blogueira Lalá Rudge em outra ocasião. Somente nesta sexta-feira (21), dez peças já foram vendidas na pré-venda do site Moda.Net.

Ticiana recebeu a sogra, Flora Batista, e amigas como a jornalista Rosana Jatobá e a estilista Lethicia Bronstein Pompeu. O marido não compareceu ao evento.

+ Empresária cria aplicativo que ajuda a reconhecer roupas na rua

Evento Moda.Net - Mario Rodrigues

Débora Thomazine, Ticiana Villas Boas, Andressa Batista, Thássia Naves e Ana Paola Martins (Foto: Mario Rodrigues/VEJA SÃO PAULO)

(Por Carolina Romanini)

Continua após a publicidade

Publicidade