Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ticiana Villas Boas estreia programa no SBT

Em um caminho trilhado por colegas de profissão como Fátima Bernardes, Ticiana Villas Boas deixou o jornalismo após sete anos na bancada do Jornal da Band. “Há um ano, comuniquei à emissora meu interesse em migrar para o entretenimento, mas nenhum projeto apareceu.” Quando estava em licença-maternidade de Joesley Batista Filho, fruto da união com o dono do império que inclui Friboi e Seara, recebeu […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h44 - Publicado em 4 jul 2015, 00h55
Ticiana: programa de entretenimento do SBT (Foto: Gabriel Gabe)

Ticiana: do jornalismo para o entretenimento (Foto: Gabriel Gabe)

Em um caminho trilhado por colegas de profissão como Fátima Bernardes, Ticiana Villas Boas deixou o jornalismo após sete anos na bancada do Jornal da Band. “Há um ano, comuniquei à emissora meu interesse em migrar para o entretenimento, mas nenhum projeto apareceu.” Quando estava em licença-maternidade de Joesley Batista Filho, fruto da união com o dono do império que inclui Friboi e Seara, recebeu uma proposta do SBT para apresentar o Bake Off Brasil – Mão na Massa, uma espécie de MasterChef da confeitaria. “Topei na hora.” Partiu então para Nova York, onde entrou em um curso de pães e doces. Com previsão para estrear em 25 de julho, o programa está sendo produzido em uma fazenda a 90 quilômetros da capital. “Acordo todo dia às 4h30 para pegar a estrada.” Por que não usar um helicóptero? “Não acho que combinaria com trabalho. Seria feio.” Ela calcula que, até o fim das gravações, somará 2 quilos à invejável silhueta de 53 quilos e 1,63 metro de altura.

+ Os detalhes do casamento de Ticiana Villas Boas: vestido de Lagerfeld e Ivete Sangalo no palco

Publicidade