Thiago Viana invade apartamento de ex-namorada e ameaça convidados

Lindos, ricos e expoentes da sociedade paulistana, Thiago Viana (filho de Cícero Vianna, dono da rede de concessionárias Itororó) e a advogada Fernanda Zahos se viram envolvidos em uma história grave, duas semanas depois de terminarem o namoro de seis meses (de acordo com ela, por excesso de ciúme dele). Por volta das 3 da madrugada do Dia Internacional da Mulher (8), […]

Fernanda e Viana: tufos de cabelo e arma em punho (fotos: Paulo Otero / Bruna Guerra/Folhapress)

Fernanda e Viana: tufos de cabelo e arma em punho (fotos: Paulo Otero / Bruna Guerra/Folhapress)

Lindos, ricos e expoentes da sociedade paulistana, Thiago Viana (filho de Cícero Vianna, dono da rede de concessionárias Itororó) e a advogada Fernanda Zahos se viram envolvidos em uma história grave, duas semanas depois de terminarem o namoro de seis meses (de acordo com ela, por excesso de ciúme dele).

Por volta das 3 da madrugada do Dia Internacional da Mulher (8), Vianna conseguiu autorização do porteiro e subiu até o apartamento onde Fernanda estava, no Itaim, em uma festa com amigos. Quando chegou ao andar, ele quebrou a porta com um chute, entrou no imóvel, pegou uma faca na cozinha e fez ameaças aos presentes. Também arrancou tufos de cabelo da ex-namorada e arrastou-a até o elevador, querendo tirá-la de lá.

+ Carol Dantas: “Mãe do filho de Neymar, não!”

Um dos convidados desceu ao térreo e chamou o segurança do rapaz, para tentar controlá-lo. O empresário sacou a arma do cinturão do guarda-costas (um PM fazendo “bico”) e seguiu dizendo que poderia fazer besteira. O funcionário retirou a pistola da mão de seu cliente e o tirou dali. “Ele está profundamente arrependido do que fez”, diz o advogado Fernando Castelo Branco. Segundo ele, Viana havia misturado bebida alcoólica com o ansiolítico Rivotril. Branco nega apenas um detalhe relatado no inquérito, conduzido como “tentativa de homicídio” no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi: o acusado não teria usado nome falso para subir ao apartamento.

Fernanda está arrasada. Suas amigas criaram grupos no WhatsApp para discutir o caso. Nas conversas, duas ex-namoradas dele relataram agressões. “Ao contrário de muitas mulheres que se calam, Fernanda foi corajosa ao expor a história e incentivar as pessoas a fazer o mesmo”, enfatiza o defensor dela, Marcelo Martins de Oliveira.

+ Malvino Salvador faz papel de Hugh Jackman no teatro

O delegado que cuida do caso solicitou medidas protetivas de urgência, acatadas pela Justiça. Viana está proibido de se aproximar de Fernanda e das testemunhas em um raio de 300 metros. Também não pode mandar mensagens nem dar telefonemas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s