Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Thássia Alves, candidata a primeira-dama de São Paulo

Os olhos azuis da foto acima serão onipresentes na eleição para governador deste ano. A brasiliense Thássia Alves, de 28 anos, é a candidata a primeira-dama, pelo lado petista, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 42. Ela era assessora de imprensa da pasta e começou a namorá-lo em 2012. Agora, o casal conclui a mudança […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 10 jan 2014, 23h53
Padilha ao lado da namorada, Thássia Alves: de mudança para a Rua Avanhandava (foto: acervo pessoal)

Padilha ao lado da namorada, Thássia Alves: de mudança para a Rua Avanhandava (foto: acervo pessoal)

Os olhos azuis da foto acima serão onipresentes na eleição para governador deste ano. A brasiliense Thássia Alves, de 28 anos, é a candidata a primeira-dama, pelo lado petista, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 42. Ela era assessora de imprensa da pasta e começou a namorá-lo em 2012. Agora, o casal conclui a mudança para a Rua Avanhandava, no centro. “Já conseguimos desencaixotar livros e organizar as estantes”, diz ela, sobre o imóvel de 110 metros quadrados cercado por restaurantes de Walter Mancini, que os dois costumam frequentar.

Publicidade