Thássia Alves, candidata a primeira-dama de São Paulo

Os olhos azuis da foto acima serão onipresentes na eleição para governador deste ano. A brasiliense Thássia Alves, de 28 anos, é a candidata a primeira-dama, pelo lado petista, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 42. Ela era assessora de imprensa da pasta e começou a namorá-lo em 2012. Agora, o casal conclui a mudança […]

Padilha ao lado da namorada, Thássia Alves: de mudança para a Rua Avanhandava (foto: acervo pessoal)

Padilha ao lado da namorada, Thássia Alves: de mudança para a Rua Avanhandava (foto: acervo pessoal)

Os olhos azuis da foto acima serão onipresentes na eleição para governador deste ano. A brasiliense Thássia Alves, de 28 anos, é a candidata a primeira-dama, pelo lado petista, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, 42. Ela era assessora de imprensa da pasta e começou a namorá-lo em 2012. Agora, o casal conclui a mudança para a Rua Avanhandava, no centro. “Já conseguimos desencaixotar livros e organizar as estantes”, diz ela, sobre o imóvel de 110 metros quadrados cercado por restaurantes de Walter Mancini, que os dois costumam frequentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s