Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Thairine Garcia: uma caipirinha em Nova York

Aos 14 anos, a modelo Thairine Garcia conseguiu uma façanha que muita veterana almeja: participar de um prefall (como chamam a coleção que antecede a de inverno) da grife francesa Givenchy. Nascida na minúscula Barão de Antonina, cidade do interior paulista que tem menos de 3 000 habitantes, a garota chegou a Nova York no […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h45 - Publicado em 13 jan 2012, 22h36

Thairine: “Não acreditava no meu potencial!”

Aos 14 anos, a modelo Thairine Garcia conseguiu uma façanha que muita veterana almeja: participar de um prefall (como chamam a coleção que antecede a de inverno) da grife francesa Givenchy. Nascida na minúscula Barão de Antonina, cidade do interior paulista que tem menos de 3 000 habitantes, a garota chegou a Nova York no último domingo e, em menos de 24 horas, foi escolhida para desfilar os looks da nova coleção da marca num evento para editores de moda. “Quando comecei a carreira, em São Paulo, achei que só ficaria no Brasil. Não acreditava no meu potencial”, revela. Como ainda não fala inglês, Thairine teve a ajuda da top Carol Trentini, que também participou do desfile. “Ela traduzia as orientações que me davam”, conta. “Falo good morning, e olhe lá.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.