Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Terceira colocada no concurso de Miss Brasil, Miss São Paulo fez rinoplastia para o concurso

Morena de cabelo volumoso (ela jura que não tem aplique) e sorriso largo graças a um clareamento, a paulista Jéssica Villela, de 22 anos, era uma das favoritas para o concurso de Miss Brasil 2015. “Eu abdiquei de tudo”, contou ela, que ficou com o terceiro lugar. Os passos para obter esse título começaram no primeiro […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 14h06
A paulista Jéssica Vilela, 23 anos: ganhou plástica no nariz para disputar concurso de Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band)

A paulista Jéssica Vilela, 23 anos: ganhou plástica no nariz para disputar concurso de Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band)

Morena de cabelo volumoso (ela jura que não tem aplique) e sorriso largo graças a um clareamento, a paulista Jéssica Villela, de 22 anos, era uma das favoritas para o concurso de Miss Brasil 2015. “Eu abdiquei de tudo”, contou ela, que ficou com o terceiro lugar. Os passos para obter esse título começaram no primeiro semestre. Natural de Cajuru, no interior do estado, ela primeiro sagrou-se Miss Ribeirão Preto. Tomou gosto pela competição e achou que poderia melhorar o que a natureza fez. Em concurso de beleza, reparos são sempre-bem vindos.

Anitta se irrita com Xuxa, que se irra com Anitta… saia justa em programa estremece relação entre as duas

Após o concurso de Ribeirão, Jéssica fez uns apliques de ácido hialurônico no nariz para minimizar seu desvio de septo. Ao vencer o concurso estadual, quis mais. Por sorte, um médico lhe deu um presente: uma cirurgia de rinoplastia, para deixar o nariz retinho de tudo. “Fiquei inchada por pouco tempo e muito feliz com o resultado.” A nova narina parece natural, não destoa de seu rosto delicado. “Alguns amigos me chamavam de bruxa”, contou. Na plateia do Citibank Hall, onde o evento foi realizado nesta quarta (18), ela era uma das favoritas – mas a gaúcha Marthina Brandt, 23 anos, ficou com a coroa e faixa de primeiro lugar. A beleza de Marthina é proporcional à sua magreza. Dava para contar as costelas enquanto ela desfilava.

Jéssica sonha em ser famosa, mas ainda não definiu em qual atividade. “Ser Miss abre portas para atuar, modelar, apresentar programa de TV.”

Em tempo: a garota foi muito comentada nas redes sociais por se chamar Jéssica, aquela menina que – mesmo após bater em uma garota – foi desafiada. “Acabou, Jéssica” foi o meme da semana.

Continua após a publicidade
Publicidade