Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Terceira colocada no concurso de Miss Brasil, Miss São Paulo fez rinoplastia para o concurso

Morena de cabelo volumoso (ela jura que não tem aplique) e sorriso largo graças a um clareamento, a paulista Jéssica Villela, de 22 anos, era uma das favoritas para o concurso de Miss Brasil 2015. “Eu abdiquei de tudo”, contou ela, que ficou com o terceiro lugar. Os passos para obter esse título começaram no primeiro […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 14h06
A paulista Jéssica Vilela, 23 anos: ganhou plástica no nariz para disputar concurso de Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band)

A paulista Jéssica Vilela, 23 anos: ganhou plástica no nariz para disputar concurso de Miss Brasil (Foto: Lucas Ismael/Band)

Morena de cabelo volumoso (ela jura que não tem aplique) e sorriso largo graças a um clareamento, a paulista Jéssica Villela, de 22 anos, era uma das favoritas para o concurso de Miss Brasil 2015. “Eu abdiquei de tudo”, contou ela, que ficou com o terceiro lugar. Os passos para obter esse título começaram no primeiro semestre. Natural de Cajuru, no interior do estado, ela primeiro sagrou-se Miss Ribeirão Preto. Tomou gosto pela competição e achou que poderia melhorar o que a natureza fez. Em concurso de beleza, reparos são sempre-bem vindos.

Anitta se irrita com Xuxa, que se irra com Anitta… saia justa em programa estremece relação entre as duas

Após o concurso de Ribeirão, Jéssica fez uns apliques de ácido hialurônico no nariz para minimizar seu desvio de septo. Ao vencer o concurso estadual, quis mais. Por sorte, um médico lhe deu um presente: uma cirurgia de rinoplastia, para deixar o nariz retinho de tudo. “Fiquei inchada por pouco tempo e muito feliz com o resultado.” A nova narina parece natural, não destoa de seu rosto delicado. “Alguns amigos me chamavam de bruxa”, contou. Na plateia do Citibank Hall, onde o evento foi realizado nesta quarta (18), ela era uma das favoritas – mas a gaúcha Marthina Brandt, 23 anos, ficou com a coroa e faixa de primeiro lugar. A beleza de Marthina é proporcional à sua magreza. Dava para contar as costelas enquanto ela desfilava.

Continua após a publicidade

Jéssica sonha em ser famosa, mas ainda não definiu em qual atividade. “Ser Miss abre portas para atuar, modelar, apresentar programa de TV.”

Em tempo: a garota foi muito comentada nas redes sociais por se chamar Jéssica, aquela menina que – mesmo após bater em uma garota – foi desafiada. “Acabou, Jéssica” foi o meme da semana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.