Tensão entre Celso Zucatelli e Edu Guedes, do Hoje em Dia

Por João Batista Jr. e Jussara Soares O clima pesou nos bastidores do programa Hoje em Dia, da Record. Isso após o site Notícias da TV veicular que Celso Zucatelli deixaria o comando do programa, apresentado ao lado de Chris Flores e Edu Guedes, para ser correspondente em Londres. “Sou vitima de uma mentira”, rebate  Zucatelli. O […]

Zucatelli e Edu Guedes: fofoca e interesses comerciais

Zucatelli e Edu Guedes: fofoca e interesses comerciais (Fotos: Pedro Colon e Chico Audi)

Por João Batista Jr. e Jussara Soares

O clima pesou nos bastidores do programa Hoje em Dia, da Record. Isso após o site Notícias da TV veicular que Celso Zucatelli deixaria o comando do programa, apresentado ao lado de Chris Flores e Edu Guedes, para ser correspondente em Londres. “Sou vitima de uma mentira”, rebate  Zucatelli. O apresentador conta que se reuniu hoje com Paulo Franco, superintendente artístico da Record, que lhe garantiu sua permanência no Hoje em Dia. A assessoria de imprensa da Record afirma que o matinal continuará com o mesmo elenco em 2015, inclusive Zucatelli está gravando programas previstos para o ano que vem.

Funcionários da Record especulam quem teria espalhado que Zucatelli estaria de saída. A bolsa de apostas se direciona para Carlos Madrulha, empresário de Edu Guedes. Segundo funcionários da emissora, o motivo seria comercial. Nessa época do ano, são fechados contratos de merchandising para 2015. Alguns deles são longos, de seis meses e um ano de duração. Com um apresentador fora do programa, mais anunciantes correm para o colo de outro. “Não tenho nada a ver com essa história”, defende-se Madrulha. “Inclusive, o Edu Guedes vai começar a trazer da China uma linha de produtos que inclui jogo de chá e talheres. Não estou preocupado com merchandising.” Madrulha ressalta que, no passado, foi empresário de Zucatelli.

A tensão do elenco da emissora de Edir Macedo tem nome e sobrenome: Cesar Filho. A contratação do ex-pupilo de Silvio Santos fez muitos acreditarem que ele teria ido para tomar o lugar de alguém, como o de Britto Jr. no Programa da Tarde ou de um dos apresentadores do Hoje em Dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s