Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Tensão entre Celso Zucatelli e Edu Guedes, do Hoje em Dia

Por João Batista Jr. e Jussara Soares O clima pesou nos bastidores do programa Hoje em Dia, da Record. Isso após o site Notícias da TV veicular que Celso Zucatelli deixaria o comando do programa, apresentado ao lado de Chris Flores e Edu Guedes, para ser correspondente em Londres. “Sou vitima de uma mentira”, rebate  Zucatelli. O […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 13 nov 2014, 17h01
Zucatelli e Edu Guedes: fofoca e interesses comerciais

Zucatelli e Edu Guedes: fofoca e interesses comerciais (Fotos: Pedro Colon e Chico Audi)

Por João Batista Jr. e Jussara Soares

O clima pesou nos bastidores do programa Hoje em Dia, da Record. Isso após o site Notícias da TV veicular que Celso Zucatelli deixaria o comando do programa, apresentado ao lado de Chris Flores e Edu Guedes, para ser correspondente em Londres. “Sou vitima de uma mentira”, rebate  Zucatelli. O apresentador conta que se reuniu hoje com Paulo Franco, superintendente artístico da Record, que lhe garantiu sua permanência no Hoje em Dia. A assessoria de imprensa da Record afirma que o matinal continuará com o mesmo elenco em 2015, inclusive Zucatelli está gravando programas previstos para o ano que vem.

Funcionários da Record especulam quem teria espalhado que Zucatelli estaria de saída. A bolsa de apostas se direciona para Carlos Madrulha, empresário de Edu Guedes. Segundo funcionários da emissora, o motivo seria comercial. Nessa época do ano, são fechados contratos de merchandising para 2015. Alguns deles são longos, de seis meses e um ano de duração. Com um apresentador fora do programa, mais anunciantes correm para o colo de outro. “Não tenho nada a ver com essa história”, defende-se Madrulha. “Inclusive, o Edu Guedes vai começar a trazer da China uma linha de produtos que inclui jogo de chá e talheres. Não estou preocupado com merchandising.” Madrulha ressalta que, no passado, foi empresário de Zucatelli.

A tensão do elenco da emissora de Edir Macedo tem nome e sobrenome: Cesar Filho. A contratação do ex-pupilo de Silvio Santos fez muitos acreditarem que ele teria ido para tomar o lugar de alguém, como o de Britto Jr. no Programa da Tarde ou de um dos apresentadores do Hoje em Dia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.