Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Templo de Salomão já recebeu 120 000 visitantes vindos de países como Estados Unidos e Itália

Embora a inauguração oficial esteja marcada para ocorrer nesta quinta, dia 31 de julho – com a presença da presidente Dilma Rousseff e do candidato ao governo estadual Alexandre Padilha –, o Templo de Salomão já recebeu 120 000 visitantes entre junho e julho. Uma média de 10 000 pessoas tem percorrido parte dos 100 […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h20 - Publicado em 29 jul 2014, 13h39
Edir Macedo e a mulher, Ester: mais de 10 000 pessoas por dia (Foto: reprodução)

Edir Macedo e a mulher, Ester: mais de 10 000 pessoas por dia (Foto: reprodução)

Embora a inauguração oficial esteja marcada para ocorrer nesta quinta, dia 31 de julho – com a presença da presidente Dilma Rousseff e do candidato ao governo estadual Alexandre Padilha –, o Templo de Salomão já recebeu 120 000 visitantes entre junho e julho. Uma média de 10 000 pessoas tem percorrido parte dos 100 000 metros quadrados da obra. Por enquanto, as visitas são feitas exclusivamente por devotos da Universal. Parte dos tíquetes que dão acesso ao local foram distribuídos nas igrejas de Edir Macedo. Além disso, delegações de funcionários da Universal que atuam em outros países foram convidadas para visitar o templo do Brás. Pastores e seus familiares vieram de países como Estados Unidos, México, Argentina, Itália e Espanha. Os visitantes têm caprichado no visual para entrar no Templo de Salomão. Algumas mulheres apareceram com vestidos com brilho, saias de renda e trench-coats.

+ Fotos exclusivas e detalhes do Templo de Salomão

+ Comerciantes do Brás vendes réplicas do Templo de Salomão

Continua após a publicidade
Publicidade